23 outubro 2015

Édgar Ramírez pode juntar-se ao elenco de "The Girl On The Train"

 O Deadline noticiou que Édgar Ramírez ("Point Break") encontra-se em negociações avançadas para juntar-se a Haley Bennett ("The Equalizer"), Rebecca Ferguson ("Mission: Impossible – Rogue Nation") e Emily Blunt ("Edge of Tomorrow") no elenco principal da adaptação cinematográfica do livro "The Girl On The Train".

O filme vai ser realizado por Tate Taylor, através do argumento de Erin Cressida Wilson. Ferguson vai dar vida a Anna. Blunt vai interpretar Rachel, enquanto Bennett ficou com o papel de Megan. Ramírez pode dar vida ao Dr. Kamal Abdric, um indivíduo que mantém um affair com Megan.
 
"The Girl On The Train" foi escrito por Paula Hawkins, tendo sido publicado em Portugal com o título "A Rapariga no Comboio". O livro tem a seguinte sinopse (via Wook): Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente. Até que um dia...
 Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada.
 Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: