13 outubro 2015

Charlize Theron pode protagonizar a adaptação de "The Gray Man"

 O Deadline noticiou que Charlize Theron ("Dark Places") encontra-se em negociações para protagonizar a adaptação cinematográfica de "The Gray Man". Charlize Theron pode interpretar um papel que anteriormente tinha sido associado a Brad Pitt. Ou seja, "The Gray Man" vai contar com uma protagonista feminina ao invés de contar com um elemento masculino.

O argumento ficou a cargo de Anthony e Joe Russo (dupla de "Captain America: The Winter Soldier"). A dupla chegou a estar associada à realização de "The Gray Man", embora tenha abandonado o cargo devido a compromissos com a Marvel. O filme ainda não conta com um realizador contratado.

O argumento de "The Gray Man" é inspirado no livro homónimo da autoria de Mark Greaney. A história acompanha Court Gentry, também conhecido como "The Gray Man". Gentry é uma lenda no mundo da espionagem, movendo-se silenciosamente, desaparecendo sem deixar rasto, apresentando sempre uma enorme eficácia no cumprimento das suas missões, que é como quem diz, eliminando o alvo. No entanto, existem forças mais letais do que Gentry que aos poucos o vão descartando a ponto de o quererem morto. Para além disso, Court tem duas filhas cuja existência desconhecia, tendo de as proteger dos seus inimigos.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: