10 outubro 2015

Aviso a quem segue este espaço...

 Nos últimos tempos tem sido notório (para as pessoas que acompanham o blog) que o Rick's Cinema apenas é colectivo na teoria. Na prática praticamente apenas uma pessoa escreve os textos, enquanto a outra revê quase por obrigação por não querer chatear alguém que já conhece aos anos. Não por falta de tempo, mas sim por falta de motivação e vontade, algo que é completamente legítimo. Esta situação vai obrigar provavelmente a um dia ou dois de acalmia por este espaço, até para eu ter tempo de rever os meus próprios textos (preparem-se para encontrarem ainda mais gralhas). A nível de notícias vai ser mais do mesmo já que é sempre a mesma pessoa a publicá-las. Obrigado ao Hugo pela ajuda na revisão de textos e pela frontalidade ao admitir que a saída era o melhor caminho ao invés de continuar a adiar ad eternum algo que já se parecia adivinhar nas últimas semanas (basta entrar no top com as classificações de 2015 para se perceber que as prioridades de cada um passaram a ser muito diferentes). É uma decisão que me deixa triste embora compreenda e apoie a 100%. Algo é certo: com mais ou menos gralhas, com mais ou menos posts, o blog continuará enquanto existir vontade da minha parte. Obrigado a quem segue este espaço. AS

4 comentários:

ajanelaencantada disse...

Que a energia, motivação e tempo nunca te faltem!

Aníbal Santiago disse...

Quando faltar isto fecha hehehe. Por enquanto, a única diferença é saber como vou gerir a revisão de textos e a publicação dos mesmos. Sobretudo na parte das revisões, já que nos últimos meses o blog andou praticamente a funcionar de forma individual. Nem faria muito sentido o Hugo continuar quando praticamente deixou de ver filmes ou séries, por opção própria, nem tem interesse/motivação em escrever. É uma situação que se arrasta aos meses que conduziu, provavelmente na pior altura possível, à saída, sem que isso afecte minimamente a amizade de quase dez anos.

Hangman disse...

Se servir de motivação, na minha barra de marcadores do chrome (vulgo favoritos), o ricks cinema está sempre presente!
É o espaço que me actualiza diariamente relativamente a cinema e nunca me desilude.

Força!!

Aníbal Santiago disse...

Obrigado. Enquanto existir tempo e motivação o ritmo das notícias vai ser mantido. As resenhas é que mais tarde ou mais cedo vão começar a ser publicadas com menor periodicidade.

Cumprimentos,
AS.