14 setembro 2015

TIFF 2015 - Conferência de imprensa de "Black Mass"

 Foi divulgado o vídeo da conferência de imprensa de "Black Mass". A conferência decorreu no âmbito da exibição e divulgação do filme na edição de 2015 do Toronto International Film Festival, tendo contado com a presença de Scott Cooper, Johnny Depp, Joel Edgerton, entre outros.

 O filme é realizado por Scott Cooper ("Crazy Heart"), através do argumento de Mark Mallouk e Jez Butterworth. "Black Mass" conta no elenco com Juno Temple, Jesse Plemons, Johnny Depp, Benedict Cumberbatch, Kevin Bacon, Corey Stoll, Dakota Johnson, entre outros.

O argumento de "Black Mass" é baseado no livro "Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob", escrito por Dick Lehr e Gerald O'Neill. Sinopse de "Black Mass": Em Boston, na década de 70, o Agente do FBI John Connolly (Joel Edgerton) convence o gangster Irlandês Whitey Bulger (Johnny Depp) a colaborar com o FBI, com o objetivo de eliminarem o seu inimigo comum: a máfia Italiana. Mas esta aliança improvável toma proporções inesperadas e, uma reviravolta imprevisível, permite a Whitey ludibriar a autoridade, consolidar o seu poder e tornar-se num dos criminosos mais cruéis e perigosos da história de Boston.

"Black Mass" estreia a 18 de Setembro de 2015 nos EUA.

Sem comentários: