12 setembro 2015

TIFF 2015 - Conferência de imprensa de "Our Brand is Crisis"

 Foi divulgado o vídeo da conferência de imprensa de "Our Brand is Crisis". A conferência foi realizada no âmbito da exibição do filme na edição de 2015 do Toronto International Film Festival, tendo contado com a presença de elementos como David Gordon Green (realizador), George Clooney (produtor), Sandra Bullock (protagonista), entre outros.

O filme é realizado por David Gordon Green, através do argumento de Peter Straughan. "Our Brand is Crisis" conta no elenco com Sandra Bullock, Billy Bob Thornton, Anthony Mackie, Joaquim de Almeida, Scoot McNairy, entre outros. O argumento de "Our Brand is Crisis" é baseado no documentário homónimo realizado por Rachel Boynton.

O enredo de "Our Brand is Crisis" acompanha uma equipa de marketing político dos EUA que é contratada por um candidato às eleições presidenciais na Bolívia. Este encontra-se em baixo nas sondagens, enquanto "Calamity" Jane Bodine (Bullock), a líder da equipa, procura recuperar a sua imagem após um escândalo que a conduziu a ter efectuado uma pausa na actividade profissional. A campanha do candidato adversário é liderada por Pat Candy (Thornton), o maior rival de Jane, um indivíduo que não parece ter grandes vulnerabilidades. A protagonista prepara-se para enfrentar uma crise pessoal que se revela quase tão grave como aquela que a sua equipa procura explorar para vencer as eleições.

"Our Brand is Crisis" estreia a 30 de Outubro de 2015 nos EUA.

Sem comentários: