14 setembro 2015

Jennifer Lawrence pode protagonizar "Red Sparrow"

 O Deadline adianta que Jennifer Lawrence é a favorita para protagonizar a adaptação cinematográfica de "Red Sparrow", um livro da autoria de Jason Matthews. O filme vai ser realizado por Francis Lawrence, um cineasta que colaborou com Jennifer Lawrence em três filmes da saga "The Hunger Games". A mesma fonte adianta que ainda não existe um acordo firmado entre as partes. Vale a pena recordar que outrora David Fincher e Rooney Mara estiveram ligados a este projecto. O argumento encontra-se a cargo de Justin Haythe.

O enredo de "Red Sparrow" desenrola-se na Rússia dos dias de hoje e acompanha Dominika Egorova, uma agente secreta que é designada, ainda que contra a sua vontade, para seduzir Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, que lida directamente com um influente espião que se encontra infiltrado na Rússia. Enquanto a acção avança por diferentes países, Dominika e Nathaniel colidem num duelo de vontades, acções, e inevitavelmente desenvolvem uma paixão proibida, que ameaça as suas vidas e daqueles que se aproximam das suas pessoas.

O projecto ainda não conta com um cronograma definido. A produção está a cargo de Steve Zaillian e Garrett Basch. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: