17 setembro 2015

Bryan Singer vai realizar uma nova adaptação cinematográfica de "Vinte Mil Léguas Submarinas"

  Bryan Singer revelou na sua conta do Instagram que vai realizar uma nova adaptação cinematográfica de "20,000 Leagues Under the Sea" (Vinte Mil Léguas Submarinas). O cineasta publicou a capa do argumento do filme, inspirado no clássico livro "Vingt mille lieues sous les mers: Tour du monde sous-marin" de Jules Verne. O argumento foi escrito por Rick Sordelet e Dan Studney, com Bryan Singer a ter colaborado no desenvolvimento do mesmo.




O livro foi publicado em Portugal com o título "Vinte Mil Léguas Submarinas" e conta com a seguinte sinopse (via Wook): 1866. Um medonho monstro marinho tem provocado o terror nos mares e causado sérios danos às ligações transatlânticas. Para tentar capturar o terrífico animal, é enviada uma expedição da qual faz parte o professor Pierre Aronnax, um eminente naturalista especializado em criaturas marinhas. Porém, para sua surpresa, o monstro não é outro senão o Naulitus, um submarino construído pelo enigmático capitão Nemo, que convida o professor e os seus companheiros de viagem, o fiel Conseil e o irascível Ned Land, a embarcarem com ele numa fabulosa jornada que os leva a percorrer vinte mil léguas pelo fundo dos oceanos.

Bryan Singer salientou ainda que não vai abandonar o universo cinematográfico de "X-Men". Ainda não existem mais detalhes em relação a esta nova adaptação cinematográfica de "Vinte Mil Léguas Submarinas".

Sem comentários: