12 agosto 2015

Zac Efron junta-se a Dwayne Johnson no elenco de "Baywatch"

O The Hollywood Reporter noticiou que Zac Efron encontra-se em negociações para juntar-se a Dwayne Johnson na adaptação cinematográfica de "Baywatch". O filme vai ser realizado por Seth Gordon, através do argumento de Damian Shannon e Mark Swift. As filmagens devem começar em Fevereiro de 2016.

O enredo de "Baywatch" deve centrar-se num nadador-salvador que leva a sua profissão bastante a sério (Dwayne Johnson). Este é obrigado a trabalhar com um jovem impertinente (Zac Efron), com ambos a terem de salvar a praia ao serem colocados perante a ameaça de um magnata ligado ao sector do petróleo que pretende destruir o espaço onde estes trabalham.

 A série "Baywatch" foi um dos grandes sucessos da NBC, durante os anos 90, tendo sido exibida entre 1999 e 2001. "Baywatch" contabilizou 242 episódios, sendo que o seu sucesso levou à criação de dois spin-offs, "Baywatch Hawaii" e "Baywatch Nights". O enredo da série original centrava-se num grupo de salva-vidas, que patrulhavam as praias de Los Angeles, na Califórnia. No elenco, constavam nomes como David Hasselhoff, Pamela Anderson, Carmen Electra, entre outros.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. 

1 comentário:

Darany Lopez disse...

Qualquer coisa que você colocar um Dwayne Johnson excelente claro se este é ou esportes de ação, nunca foi ruim e seu desempenho é ótimo. Zac Efron e um bom ator.