19 agosto 2015

Tom Holland junta-se a Charlie Hunnam, Sienna Miller e Robert Pattinson no elenco de "The Lost City of Z"

 O Deadline noticiou que Tom Holland ("The Impossible") vai juntar-se a Charlie Hunnam ("Pacific Rim"), Sienna Miller ("Layer Cake") e Robert Pattinson ("Maps to the Stars") no elenco da adaptação cinematográfica de "The Lost City of Z", um livro escrito por David Grann. Não foram revelados detalhes em relação ao papel que Holland vai interpretar. "The Lost City of Z" é realizado por James Gray ("The Immigrant"), através do argumento do próprio

"The Lost City of Z" foi publicado em Portugal com o título "A Cidade Perdida de Z" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): Ao encontrar por acaso uma valiosa colecção de diários, David Grann, consagrado escritor da New Yorker, propôs-se desvendar «o maior mistério de investigação do século XX»: o que terá acontecido ao explorador britânico Percy Fawcett e à sua busca pela Cidade Perdida de Z?
 Em 1925, Fawcett aventurou-se na Amazónia na esperança de encontrar uma antiga civilização e fazer uma das mais importantes descobertas arqueológicas da história. Durante séculos, os europeus acreditaram que a maior selva do mundo escondia o resplandecente reino do Eldorado.
 Milhares de pessoas morreram ao tentar encontrá-lo. Com o passar do tempo, muitos cientistas começaram a ver a Amazónia como uma armadilha mortífera que nunca poderia assegurar a existência de uma sociedade complexa. Mas Fawcett, cujas intrépidas expedições serviram de inspiração para O Mundo Perdido de Athur Conan Doyle, passou anos a elaborar uma base científica para este caso. Cativando a imaginação de milhões de pessoas pelo mundo, Fawcett embarcou nesta viagem com o seu filho de 21 anos determinado a provar que esta antiga civilização - que apelidou de «Z» Genéricos - existia. Depois, ele e a sua expedição desapareceram.

As filmagens de "The Lost City of Z" já começaram. O filme ainda não tem uma data de estreia definida. 

Sem comentários: