13 agosto 2015

"The Devil in the White City" reúne Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese

O Deadline noticiou que a Paramount adquiriu os direitos de adaptação ao grande ecrã do livro "The Devil In The White City: Murder, Magic And Madness At The Fair That Changed America", escrito por Erik Larson. O "pacote" completo do negócio envolve números generosos e uma nova colaboração entre Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese.

O filme vai ser realizado por Martin Scorsese, através do argumento de Billy Ray. DiCaprio vai interpretar o serial killer H. H. Holmes. Vale a pena recordar que DiCaprio e Scorsese já colaboraram em cinco obras cinematográficas: "Gangs of New York", "The Aviator", "The Departed", "Shutter Island" e "The Wolf of Wall Street".

"The Devil In The White City: Murder, Magic And Madness At The Fair That Changed America" foi publicado em Portugal com o título "O Demónio na Cidade Branca". O livro conta com a seguinte sinopse (via Wook): Chicago. 1893. Um homem construiu um paraíso na terra. Outro construiu um inferno ao lado. Em O Demónio na Cidade Branca, Erik Larson, autor do best-seller No Jardim dos Monstros, cruza a história da Feira Mundial de 1893 com o percurso de H. H. Holmes, um serial killer astuto que, através da feira, atraiu dezenas de pessoas para a morte.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. 

Sem comentários: