19 agosto 2015

Dwayne Johnson vai protagonizar "Jungle Cruise"

 O The Hollywood Reporter noticiou que Dwayne Johnson vai protagonizar "Jungle Cruise", uma obra cinematográfica que se encontra a ser desenvolvida pela Disney.

O argumento está a cargo de John Requa e Glenn Ficarra, a dupla responsável por "Focus". Ainda não é certo que a dupla realize o filme.

"Jungle Cruise" vai ser inspirado no famoso parque temático homónimo (com o estúdio a procurar ter um sucesso semelhante a "Piratas das Caraíbas"). O Jungle Cruise original foi inaugurado em 1955, no Disneyland Park. O parque temático simula um conjunto de viagens por rios que percorrem territórios da Ásia, África e América do Sul, enquanto os "passageiros" deparam-se com alguns seres que povoam as redondezas. Uma das inspirações para a criação do "Jungle Cruise" foi o filme "The African Queen", com o argumento que se encontra a ser escrito por John Requa e Glenn Ficarra a supostamente procurar apresentar um tom de época semelhante, embora pareça totalmente distinto da obra cinematográfica realizada por John Huston.

A mesma fonte adianta que o projecto ainda se encontra numa fase inicial de desenvolvimento.

Sem comentários: