28 agosto 2015

Chris Messina em negociações para juntar-se a Ben Affleck no elenco de "Live By Night"

 A Variety noticiou que Chris Messina ("Manglehorn") encontra-se em negociações para juntar-se a Ben Affleck no elenco da adaptação cinematográfica de "Live By Night", um livro escrito por Dennis Lehane. Messina pode interpretar o melhor amigo do protagonista. A mesma fonte adianta que Sienna Miller, Zoe Saldana e Elle Fanning continuam em negociações para integrarem o elenco do filme. 

"Live By Night" vai ser realizado por Ben Affleck ("Argo"), através do argumento do próprio. Vale a pena recordar que as filmagens de "Live By Night" foram anteriormente adiadas devido a Ben Affleck ter decidido integrar o elenco principal de "Gone Girl" e "Batman v Superman: Dawn of Justice". De acordo com a Variety, o início das filmagens de "Live By Night" está marcado para Novembro deste ano.

"Live By Night" foi publicado em Portugal com o título "Viver na noite" e conta com a seguinte sinopse (via Wook): Boston, 1926. A bebida abunda, em cada esquina há troca de tiros, e um homem decide deixar a sua marca no mundo. A Lei Seca levou à criação de uma complexa rede de destilarias e bares clandestinos, gangsters e polícias corruptos. Joe Coughlin, o filho mais novo de um respeitável capitão da Polícia de Boston, há muito que voltou costas à sua educação severa e se rendeu ao lucro, à adrenalina e à notoriedade de ser um fora da lei. Mas uma vida de crime cobra um alto preço. Numa época em que homens implacáveis e ambiciosos se digladiam pelo poder, dispondo de armas, bebidas ilegais e muito dinheiro, o mote é: nunca confiar em ninguém - nem na família nem nos amigos, nem nas amantes nem nos inimigos.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. 

Sem comentários: