04 maio 2015

Margot Robbie, Will Smith e companhia na nova imagem promocional de "Suicide Squad". Poster de "Beyond the Brick: A LEGO Brickumentary". Josh Trank abandona o cargo de realizador do novo filme derivado da saga "Star Wars". Divulgada imagem de Stephen Amell como Casey Jones em "Teenage Mutant Ninja Turtles 2". Novo poster internacional de "Love & Mercy". "Avengers: Age of Ultron" lidera a tabela do box office dos EUA. Divulgados três clips de "Maggie". Três posters da nova temporada de "Hannibal". Notícias - 4 de Maio de 2015: Parte 1

- Já se encontra online uma imagem promocional de "Suicide Squad" centrada nos vários principais do filme (via Collider). O filme é realizado por David Ayer. "Suicide Squad" conta no elenco com Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman e Common.
 Smith vai dar vida a Deadshot. Leto vai interpretar o icónico Joker. Robbie vai dar vida a Harley Quinn. Courtney ficou com o papel de Boomerang, enquanto Delevingne vai interpretar Enchantress. Joel Kinnaman vai interpretar Rick Flagg. Jay Hernandez vai dar vida a El Diablo. Adewale Akinnuoye-Agbaje vai interpretar Killer Croc. O enredo centra-se numa equipa de supervilões que é designada para cumprir missões secretas para o Governo.

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Love & Mercy", o filme sobre Brian Wilson. O filme é realizado por Bill Pohlad, através do argumento de Oren Moverman. "Love & Mercy" conta no elenco com Elizabeth Banks, John Cusack, Paul Dano, Paul Giamatti, entre outros. Poster via IMP Awards.
 O enredo de "Love & Mercy" centra-se na história de Brian Wilson, o líder da popular banda 'The Beach Boys'. Wilson escreveu várias das músicas de sucesso da banda, entre as quais, California Girls", "Help me Rhonda", "Today!", "Summer Days (and Summer Nights)", entre outras. A carreira de sucesso de Brian é colocada em causa quando os problemas mentais deste agravam-se, em grande parte devido ao consumo de drogas e ao stress para desenvolver o álbum 'Smile', tendo-se afastado dos Beach Boys.

- Josh Trank abandonou/foi obrigado a abandonar o cargo de realizador do segundo filme derivado da saga "Star Wars". O substituto de Josh Trank ainda não foi anunciado. A obra cinematográfica deve estrear em 2018. Via CS.

- Já se encontra online um poster de "Beyond the Brick: A LEGO Brickumentary", um documentário realizado por Kief Davidson e Daniel Junge. O documentário procura explorar o apelo da LEGO junto da cultura popular. Poster via IMP Awards



















- Michael Bay divulgou uma imagem de Stephen Amell como Casey Jones em "Teenage Mutant Ninja Turtles 2". Via Twitter
A sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles" vai ser realizada por David Green ("Earth to Echo"), através do argumento de Josh Applebaum e Andre Nemec. O filme conta no elenco com Will Arnett (Vernon), Megan Fox (April O'Neil), Stephen Amell (Casey Jones), Tyler Perry (Baxter Stockman), Brian Tee (Shredder), Laura Linney, entre outros. O enredo de "Teenage Mutant Ninja Turtles 2" ainda não é conhecido.

-  Foram divulgados três posters da terceira temporada de "Hannibal" (via IMP Awards):


- O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 1 e 3 de Maio de 2015 nos EUA. A liderança ficou para o estreante "Avengers: Age of Ultron", um filme realizado por Joss Whedon. "Avengers: Age of Ultron" alcançou 187,6 milhões de dólares em 4276 salas de cinema. A sequela de "The Avengers" já soma 626,6 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. O orçamento de "Avengers: Age of Ultron" encontra-se avaliado em 250 milhões de dólares. O segundo lugar ficou para "The Age of Adaline", um filme realizado por Lee Toland Krieger. O filme obteve mais 6,2 milhões de dólares em 2991 salas de cinema. "The Age of Adaline" soma 23,4 milhões de dólares em receitas internas. O terceiro lugar ficou para "Furious 7", com o filme realizado por James Wan a perder o primeiro lugar (onde esteve por quatro semanas consecutivas). "Furious 7" obteve mais 6,1 milhões de dólares em 3305 salas de cinema, contando com uma receita interna avaliada em 330,5 milhões de dólares. O filme já soma mais de 1,4 milhares de milhões de dólares ao redor do Mundo.

Tabela (via Box Office Mojo):

http://www.boxofficemojo.com/weekend/chart/















- Foram divulgados três clips de "Maggie", um filme realizado por Henry Hobson (conhecido pelo desenvolvimento de anúncios televisivos), através do argumento de John Scott 3.

"Maggie" conta no elenco com Abigail Breslin, Arnold Schwarzenegger , Amy Brassette, Rachel Whitman Groves, entre outros. Schwarzenegger dá vida a um pai que precisa ajudar a sua filha, que se encontra contaminada e está a transformar-se gradualmente num zombie. Breslin interpreta a filha.


That's My Girl' MAGGIE Movie Clip # 2 (Arnold... por laali007


MAGGIE Movie Clip # 3 (Arnold Schwarzenegger... por laali007


MAGGIE Movie Clip # 4 (Arnold Schwarzenegger... por laali007

Sem comentários: