12 maio 2015

Luc Besson vai realizar "Valerian and the City of a Thousand Planets". Oito clips de "Il racconto dei racconti" ("Tale of Tales"). Poster em movimento de "Crimson Peak". Laura Dern pode juntar-se a Michael Keaton no elenco de "The Founder". Novo TV Spot de "Paper Towns". Anne Hathaway vai protagonizar "Colossal". Novo trecho de "Barely Lethal". Notícias - 12 de Maio de 2015

- O The Hollywood Reporter noticiou que Laura Dern encontra-se em negociações para juntar-se a Michael Keaton ("Birdman") no elenco de "The Founder", o filme que aborda a história da ascensão da McDonald's como império da comida fast food. Keaton vai interpretar Ray Kroc. Dern pode interpretar Ethel Kroc, a primeira esposa de Ray. "The Founder" vai ser realizado por John Lee Hancock, através do argumento de Robert Siegel. O enredo acompanha como Ray Kroc, um vendedor do Illinois, conheceu Mac e Dick McDonald, uma dupla que se encontrava no negócio dos hamburguers no Sul da Califórnia. Kroc ficou impressionado com a velocidade do sistema criado pelos irmãos e viu que existia potencial para criar um franchise. Este colocou-se numa posição priveligiada que permitiu tirar a companhia dos irmãos e criar um império. O tom do argumento é descrito como algo que fica entre "The Social Network" e "There Will Be Blood".

- Foi divulgado um novo TV Spot da adaptação cinematográfica de "Paper Towns", um livro escrito por John Green ("The Fault in Our Stars"). O filme vai ser realizado por Jake Schreier, através do argumento de Scott Neustadter e Michael H. Weber. "Paper Towns" conta no elenco com Jaz Sinclair, Cara Delevingne, Nat Wolff , Austin Abrams, Halston Sage, Justice Smith, entre outros.

 O livro tem a seguinte sinopse (via Wook): Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman são vizinhos e amigos de infância, mas há vários anos que não convivem de perto. Agora que se reencontraram, as velhas cumplicidades são reavivadas, e Margot consegue convencer Quentin a segui-la num engenhoso esquema de vingança. Mas Margot, sempre misteriosa, desaparece inesperadamente, deixando a Quentin uma série de elaboradas pistas que ele terá de descodificar se quiser alguma vez voltar a vê-la. Mas quanto mais perto Quentin está de a encontrar, mais se apercebe de que desconhece quem é verdadeiramente a enigmática Margot.



- A sério que alguém vai investir dinheiro nisto? O The Hollywood Reporter noticiou que Anne Hathaway vai protagonizar "Colossal", um filme que vai ser realizado por Nacho Vigalondo. O argumento está a cargo de Vigalondo.  Hathaway vai interpretar Gloria, uma mulher que decide abandonar Nova Iorque e regressar à sua cidade Natal após ter perdido o seu emprego e terminado o noivado. Quando surgem notícias de que um lagarto gigante encontra-se a destruir a cidade de Tóquio, Gloria começa a perceber que se encontra estranhamente ligada a estes eventos devido ao poder da sua mente.

- Luc Besson revelou na sua conta do Twitter que vai realizar "Valerian and the City of a Thousand Planets", uma adaptação cinematográfica da série de comics "Valérian et Laureline". A série de comics foi criada por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières. Besson revelou ainda que Dane DeHaan e Cara Delevingne vão protagonizar o filme. Via Coming Soon. O cineasta aproveitou ainda para divulgar o primeiro logo do filme:

- Foram divulgados oito clips de "Il racconto dei racconti" ("Tale of Tales"), o novo filme do realizador italiano Matteo Garrone ("Reality"). O filme conta no elenco com Vincent Cassel, Salma Hayek, John C. Reilly, Toby Jones, Alba Rohrwacher, entre outros.
 "Tale of Tales" é descrito como o projecto mais ambicioso de Matteo Garrone. O filme vai revisitar alguns contos tradicionais italianos da autoria de Giambattista Basile, apresentando os mesmos com um twist moderno. O filme vai estrear na edição de 2015 do Festival de Cannes.

















- Foi divulgado um novo trecho de "Barely Lethal". O filme é realizado por Kyle Newman ("Fanboys"), através do argumento de John D'Arco. "Barely Lethal" conta no elenco com Gabriel Basso, Jessica Alba, Samuel L. Jackson, Sophie Turner, Hailee Steinfeld, entre outros.

O enredo de "Barely Lethal" centra-se na personagem interpretada por Hailee Steinfeld, uma jovem assassina que apenas pretende ter uma "adolescência normal". Para alcançar este desiderato, a protagonista finge a sua morte e procura recomeçar a sua vida ao inscrever-se numa escola secundária nos subúrbios. No entanto, esta cedo percebe que ser popular popular na escola secundária pode ser bem mais doloroso do que pensava.



- Foi divulgado um poster em movimento de "Crimson Peak", o novo filme realizado por Guillermo Del Toro. "Crimson Peak" conta no elenco com Charlie Hunnam, Jessica Chastain, Tom Hiddleston, Mia Wasikowska, Jim Beaver, Doug Jones, Gillian Ferrier, entre outros.
 Sinopse: No seguimento de uma tragédia familiar, uma aspirante a escritora encontra-se entre o amor que sente por um amigo de infância e a tentação causada por um estranho misterioso. Esta procura escapar aos fantasmas do seu passado ao mudar-se para uma casa que respira, sangra... e lembra-se.



-

Sem comentários: