05 maio 2015

Kate Beckinsale e Chloë Sevigny na imagem de "Love & Friendship", o novo filme de Whit Sitllman. Rachel Weisz e Colin Farrell nos dois posters de "The Lobster". Martin Freeman no elenco de "Captain America: Civil War". Divulgado um novo trailer oficial de "Mr. Holmes". Jason Momoa em negociações para integrar o elenco de "The Magnificent Seven". Notícias - 5 de Maio de 2015: Parte 2

- Foi divulgada uma imagem de "Love & Friendship", o novo filme de Whit Stillman. O argumento é baseado em "Lady Susan", uma novela epistolar escrita por Jane Austen. O filme conta no elenco com Kate Beckinsale, Chloë Sevigny, Xavier Samuel, Emma Greenwell, Morfydd Clark, entre outros. "Love & Friendship" é a nova colaboração de Sevigny e Beckinsale com Whit Stillman após "The Last Days of Disco". A imagem centra-se nas personagens interpretadas por Kate Beckinsale e Chloë Sevigny (via The Playlist):














- Foram divulgados (via Indiewire) dois posters de "The Lobster", o primeiro filme falado em inglês do realizador grego Yorgos Lanthimos ("Canino"). O filme conta no elenco com John C.Reilly, Colin Farrell, Rachel Weisz, Ben Whishaw, Léa Seydoux, Olivia Colman, Ariane Labed, Aggeliki Papoulia, entre outros.
 O enredo de "The Lobster" desenrola-se num futuro distópico onde os seres humanos solteiros são obrigados a cumprir as regras de "A Cidade", sendo transferidos para "O Hotel", um local no qual são obrigados a encontrar companhia no prazo de 45 dias. No caso de fracassarem no cumprimento deste objectivo, os habitantes do "Hotel" são transformados numa espécie de animal à sua escolha e lançados para o "Bosque", onde "Os Solitários" vivem e se apaixonam, embora seja contra as regras.

- Foi divulgado um novo trailer oficial de "Mr. Holmes", a adaptação cinematográfica de "A Slight Trick of the Mind", um livro escrito por Mitch Cullin. O filme é realizado por Bill Condon ("Dreamgirls"), através do argumento de Jeffrey Hatcher.  "Mr. Holmes" conta no elenco com Hiroyuki Sanada, Ian McKellen, Laura Linney, Milo Parker, entre outros.

 O enredo de "Mr. Holmes" desenrola-se em 1947 e acompanha a história de um Sherlock Holmes já na reforma, que é atormentado por um caso que não conseguiu resolver há cinquenta anos. Este recorda-se apenas de alguns fragmentos do caso: o confronto com um marido enraivecido e uma ligação secreta com a sua bela mas instável esposa.



- A Marvel anunciou que Martin Freeman vai integrar o elenco de "Captain America: Civil War". Não foram revelados detalhes em relação ao papel que Freeman vai interpretar. O filme vai ser realizado por Joe e Anthony Russo. "Captain America: Civil War" conta ainda no elenco com Chris Evans, Robert Downey Jr., Sebastian Stan, Chadwick Boseman, Daniel Brühl, entre outros. O enredo do filme coloca Iron Man e Captain America em confronto.

- A The Hollywood Reporter noticiou que Jason Momoa encontra-se em negociações para juntar-se a Wagner Moura, Ethan Hawke, Denzel Washington, Vincent D'Onofrio, Chris Pratt e Haley Bennett no elenco do remake de "The Magnificent Seven". O filme vai ser realizado por Antonie Fuqua ("The Equalizer"). Moura vai interpretar Vasquez. O argumento inicial foi escrito por Nic Pizzolatto, tendo posteriormente sido revisto por John Lee Hancock. "The Magnificent Seven" (1960) foi realizado por John Sturges e protagonizado por Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Brad Dexter, Horst Buchholz, entre outros. "The Magnificent Seven" foi inspirado noutro filme icónico da história do cinema, "Seven Samurai" de Akira Kurosawa.


-

- Em actualização.

Sem comentários: