08 maio 2015

Divulgado um red band trailer de "Youth" (aka “La Giovinezza”), o novo filme do realizador Paolo Sorrentino. Novo teaser de "The Last Witch Hunter". Matthew McConaughey, Naomi Watts e Ken Watanabe nas novas imagens de "Sea of Trees". Alexandra Daddario junta-se a Kate Upton no elenco de "The Layover". Dois novos posters internacionais de "Spy". Kate Hudson junta-se a Mark Wahlberg no elenco de "Deepwater Horizon". Notícias - 8 de Maio de 2015

- Já se encontra online um red band trailer de "Youth" (aka “La Giovinezza”), o novo filme do realizador Paolo Sorrentino ("La Grande Bellezza").  O argumento do filme foi escrito por Sorrentino. "La Giovinezza" conta no elenco com Jane Fonda ("Fathers and Daughters"),Rachel Weisz ("The Deep Blue Sea"), Harvey Keitel ("The Congress"), Paul Dano (“Prisoners”), Michael Caine ("Mr. Morgan's Last Love"), entre outros.
 O enredo de "Youth" centra-se em Fred e Mick, dois amigos de longa data, na casa dos oitenta anos de idade, que vão passar férias aos Alpes. Fred é um compositor e maestro reformado, enquanto Mick é um realizador ainda em actividade que luta para terminar aquele que pensa ser o seu último filme. Fred não tem intenções de regressar ao mundo da música, apesar de alguém pretender a todo o custo ouvir as suas músicas e vê-lo a assumir o papel de mastro. Mick e Fred decidem enfrentar o futuro juntos, observando com curiosidade a vida dos seus filhos, bem como dos outros habitantes do hotel.



- Foi divulgado um novo teaser de "The Last Witch Hunter". O filme é realizado por Breck Eisner ("Crazies"), através do argumento de Cory Goodman ("Priest"). "The Last Witch Hunter" conta no elenco com Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Lotte Verbeek, Ólafur Darri Ólafsson, Rena Owen, entre outros. O vídeo pode ser visto no CS.
 O enredo de "The Last Witch Hunter" centra-se num caçador de bruxas semi-imortal (Vin Diesel) que se alia a uma inimiga natural, uma bruxa (Rose Leslie). A dupla tem de impedir que uma bruxa obtenha uma relíquia poderosa que permitirá lançar uma praga sobre a humanidade.


As promised...Kaulder.
Posted by Vin Diesel on Quinta-feira, 7 de Maio de 2015



-  Foram divulgadas (via The Playlist) duas novas imagens de "Sea of Trees", o novo filme de Gus Van Sant. As imagens centram-se nos personagens interpretados por Naomi Watts, Ken Watanabe e Matthew McConaughey. O filme conta no elenco com Naomi Watts, Matthew McConaughey e Ken Watanabe. O argumento foi escrito por Chris Sparling (“Buried”).
O enredo de "Sea of Trees" centra-se num americano (McConaughey) que protagoniza uma jornada até à infame "Floresta do Suicídio" no Monte Fuji, tendo em vista a cometer suicídio. O protagonista é interrompido por um japonês (Watanabe) que procura encontrar uma saída da floresta, algo que os conduz a iniciarem uma jornada de reflexão e sobrevivência no território.

- O Deadline noticiou que Alexandra Daddario vai juntar-se a Kate Upton, Rob Corddry, Kal Penn, Matt Jones e Matt Barr no elenco de "The Layover". O filme vai ser realizado por William H. Macy, através do argumento de David Hornsby e Lance Krall. Daddario vai substituir Lea Michelle (anteriormente associada ao papel de protagonista).
 Alexandra Daddario e Kate Upton vão interpretar duas amigas de longa data que decidem efectuar uma viagem para procurarem esquecer os seus problemas. Os planos destas são alterados devido ao alarme provocado por um possível um furacão. Para piorar a situação, as duas amigas vão entrar em conflito quando começam a disputar o mesmo homem.

- Foram divulgados dois novos posters internacionais de "Spy", um filme realizado por Paul Feig, através do argumento do próprio. O enredo do filme centra-se em Susan Cooper, uma analista da CIA que vai pela primeira vez efectuar trabalho de campo. "Spy" conta no elenco com Morena Baccarin, Melissa McCarthy, Jude Law, Jason Statham, Rose Byrne, Miranda Hart, Bobby Cannavale, Allison Janney, entre outros. Posters via IMP Awards:

- A Variety noticiou que Kate Hudson vai juntar-se a Mark Wahlberg, Gina Rodriguez, Dylan O’Brien, Kurt Russell e John Malkovich no elenco de "Deepwater Horizon". Hudson vai dar vida à esposa do personagem interpretado por Mark Wahlberg.
 O filme vai ser realizado por Peter Berg. O argumento do filme tem como base o artigo "Deepwater Horizon's Final Hour" do New York Times. O enredo de "Deepwater Horizon" é inspirado no caso real da explosão de uma plataforma de petróleo no Golfo do México. Wahlberg vai interpretar Mike Williams, o supervisor da plataforma.

Sem comentários: