13 maio 2015

Ava DuVernay pode realizar um filme da Marvel. Noomi Rapace vai protagonizar "Callas". Eddie Redmayne recebe proposta para protagonizar "Fantastic Beasts and Where to Find Them". Trailer e poster de "Jem and the Holograms". Rachel Weisz vai protagonizar "Snatchback". Notícias - 13 de Maio de 2015.

- O The Wrap noticiou que a Marvel encontra-se em negociações com Ava DuVernay tendo em vista a que a cineasta realize um dos filmes do estúdio.
A mesma fonte adianta que Ava DuVernay pode realizar “Black Panther” ou “Captain Marvel”, com a primeira possibilidade a parecer a hipótese mais forte. Vale a pena recordar que "Black Panther" vai ser protagonizado por Chadwick Boseman.

-  Será desta que o filme avança? O Deadline noticiou que Noomi Rapace vai interpretar Maria Callas em "Callas". O filme encontra-se em desenvolvimento há mais de um ano.
"Callas" vai ser realizado por Niki Caro ("Whale Rider"), através do argumento da própria, tendo como base o livro "Too Proud, Too Fragile", escrito por Alfonso Signorini. O filme vai abordar a relação entre Maria Callas e Aristotle Onassis.

-  O Deadline noticiou que Eddie Redmayne recebeu uma proposta da Warner Bros. para assumir o cargo de protagonista da adaptação cinematográfica de "Fantastic Beasts and Where to Find Them". Redmayne pode dar vida a Newt Scamander.
 O filme vai ser realizado por David Yates, através do argumento de J.K. Rowling. O livro escrito por JK Rowling cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes vão centrar-se nas viagens do autor ficcional do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter.

- Já se encontram online o trailer e o poster da adaptação cinematográfica de "Jem and the Holograms". Poster via Coming Soon.
O filme vai ser realizado por Jon M. Chu, através do argumento de Ryan Landels. "Jem and the Holograms" conta no elenco com Aubrey Peeples, Hayley Kiyoko, Aurora Perrineau, Ryan Guzman, Juliette Lewis, Molly Ringwald, entre outros.



- O The Hollywood Reporter noticiou que Rachel Weisz vai protagonizar "Snatchback". O filme vai ser realizado por Pete Travis ("Dredd"), através do argumento do próprio. O orçamento do filme encontra-se avaliado em 15 milhões de dólares.
 O argumento de "Snatchback" é baseado na história verídica de Maureen Dabbagh, uma mulher cuja filha foi raptada pelo ex-marido. A criança foi transportada para o Médio Oriente em 1992. Maureen passou uma década a procurar a criança, até conseguir encontrá-la. O enredo vai centrar-se no quão longe Maureen encontra-se disposta a ir para conseguir recuperar a filha. Durante este longo período de tempo, Maureen envolveu-se em missões perigosas pelo Médio Oriente tendo em vista a ajudar outras famílias a encontrarem crianças que foram raptadas, sempre sem descurar o seu objectivo pessoal de reencontrar a filha.

-

-

- Em actualização.

Sem comentários: