05 maio 2015

Andrew Garfield na primeira imagem de "Silence", o novo filme de Martin Scorsese. Will Poulter pode protagonizar a nova adaptação de "It". Divulgadas várias imagens de "Tomorrowland". Louis C.K. vai protagonizar e realizar "I'm a Cop". Sean Anders vai realizar "Mean Moms". Notícias - 5 de Maio de 2015: Parte 1

- Foi divulgada a primeira imagem de "Silence", o novo filme de Martin Scorsese. O filme conta no elenco com Liam Neeson, Andrew Garfield, Adam Driver, Tadanobu Asanu, entre outros. Imagem via Collider.
"Silence" é realizado por Martin Scorsese, através do argumento do próprio e Jay Cocks. "Silence" adapta ao grande ecrã um romance histórico da autoria de Shusake Endo, lançado originalmente em 1966. Asano vai dar vida a um intérprete que acompanha dois padres jesuítas (Garfield e Driver), enquanto estes procuram encontrar o seu mentor (Neeson). O enredo de "Silence" desenrola-se no Japão do Século XVII.

- O Deadline noticiou que Sean Anders ("Horrible Bosses 2") vai realizar "Mean Moms", uma adaptação do livro “Queen Bee Moms and King Pin Dads: Dealing With the Parents, Teachers, Coaches, and Counselors Who Can Make — or Break — Your Child’s Future”, escrito por Rosalind Wiseman. A mesma fonte adianta que Jennifer Aniston é a favorita para protagonizar o filme. Vale a pena recordar que Wiseman é a autora do livro “Queen Bees and Wannabes: Helping Your Daughter Survive Cliques, Gossip, Boyfriends, and Other Realities of Adolescence”, que serviu de base para "Mean Girls". O enredo de "Mean Moms" centra-se numa mãe de dois filho que se mudou de uma pequena cidade para uma zona luxuosa dos subúrbios, onde é confrontada com um conjunto de pais bastante competitivos.


- A Variety noticiou que Will Poulter (“We’re the Millers”) encontra-se em negociações para interpretar Pennywise na nova adaptação de "It", um livro escrito por Stephen King. O filme vai ser realizado por Cary Fukunaga, através do argumento do próprio e Chase Palmer. "It" vai ser dividido em duas partes. 

- Foram divulgadas várias novas imagens (via The Playlist) de "Tomorrowland". O filme é realizado por Brad Bird ("Mission: Impossible - Ghost Protocol"), através do argumento de Damon Lindelof ("Prometheus") e Jeff Jensen. "Tomorrowland" conta no elenco com Britt Robertson ("Under the Dome"), Raffey Cassidy ("Snow White and the Huntsman"), Hugh Laurie ("House"), George Clooney ("The Descendants"), entre outros.
 Sinopse: Ligados por um destino comum, o antigo menino inteligente Frank (Clooney), cansado de desilusões, e Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e brilhante explodindo de curiosidade científica, embarcam numa missão perigosa para descobrir os segredos de um enigmático local, num tempo e lugar conhecidos como “Tomorrowland”. O que eles vão fazer vai mudar o mundo, e a eles, para sempre.

- Louis C.K. vai realizar, escrever o argumento e protagonizar "I'm a Cop". O enredo de "I'm a Cop" acompanha um indivíduo deprimido (Louis C.K.), que trabalha como voluntário na polícia, vivendo na sombra da sua mãe, uma oficial condecorada que se encontra actualmente reformada. A morte desta conduz a que o protagonista seja forçado a tornar-se num oficial da polícia verdadeiro, algo que este nunca pretendeu. Via The Hollywood Reporter.

-

- Em actualização.

Sem comentários: