22 abril 2015

Visão no novo clip de "Avengers: Age of Ultron". Wagner Moura no elenco do remake de "The Magnificent Seven". Niall Leonard vai escrever o argumento da sequela de "Fifty Shades of Grey". Divulgado mais um poster de "Magic Mike XXL". Novo trailer de "Yakuza Apocalypse: The Great War Of The Underworld". Notícias - 22 de Abril de 2015: Parte 2

- Foi divulgado mais um clip de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio. O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013.
 O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros. Sinopse: Quando Tony Stark inicia um programa para a manutenção da paz, algo corre mal e os super-heróis mais poderosos do planeta Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são colocados à prova enquanto salvam o planeta da destruição do vilão Ultron.



- A Variety noticiou que Wagner Moura vai juntar-se a Ethan Hawke, Denzel Washington, Chris Pratt e Haley Bennett no elenco do remake de "The Magnificent Seven". O filme vai ser realizado por Antonie Fuqua ("The Equalizer"). Moura vai interpretar Vasquez. O argumento inicial foi escrito por Nic Pizzolatto, tendo posteriormente sido revisto por John Lee Hancock ("Saving Mr. Banks"). "The Magnificent Seven" (1960) foi realizado por John Sturges e protagonizado por Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Brad Dexter, Horst Buchholz, entre outros. O filme foi inspirado noutro filme icónico da história do cinema, "Seven Samurai" de Akira Kurosawa.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Niall Leonard, o marido de E.L. James, vai escrever o argumento da sequela de "Fifty Shades of Grey". Leonard escreveu o argumento de episódios de séries como "Air Force One Is Down", "Wire in the Blood", entre outros. A sequela de "Fifty Shades of Grey" ainda não conta com um realizador contratado. A continuação deve contar no elenco com Dakota Johnson e Jamie Dornan. A sequela de "Fifty Shades of Grey" conta com o título "Fifty Shades Darker". O livro ("As Cinquenta Sombras Mais Negras") tem a seguinte sinopse (via Wook): Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle. Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante. Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida. Uma escolha que só ela pode fazer…

- Foi divulgado um novo poster de "Magic Mike XXL", um filme realizado por Gregory Jacobs ("Wind Chill"). O filme vai contar no elenco com os regressos de Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias, para além de receber novos elementos como Elizabeth Banks ("The Hunger Games"), Donald Glover ("Community"), Amber Heard ("The Rum Diary"), Andie MacDowell ("Footloose"), Jada Pinkett Smith ("Gotham") e Michael Strahan ("Live with Kelly and Michael"). Poster via IMP Awards.
 "Magic Mike XXL" decorre três anos depois de Mike ter abandonado a vida de stripper no topo da sua forma. O filme acompanha os restantes Kings of Tampa, com estes a encontrarem-se prontos a abandonar a actividade de strippers. Estes pretendem dar um último espectáculo em Myrtle Beach, tendo como cabeça de cartaz Magic Mike. Na estrada, a caminho do espectáculo, com paragens em Jacksonville e Savannah estes renovam antigas amizades e fazem novos amigos, enquanto Mike e os seus colegas aprendem alguns novos movimentos.

- Foi divulgado um novo trailer de "Yakuza Apocalypse: The Great War Of The Underworld". O filme é realizado por Takashi Miike, através do argumento de Yoshitaka Yamaguchi. "Yakuza Apocalypse: The Great War Of The Underworld" conta no elenco com Hayato Ichihara, Yayan Ruhian, Riko Narumi, Lily Franky, Reiko Takashima, Sho Aoyagi, Kiyohiko Shibukawa, Mio Yuki, Pierre Taki, entre outros.



Sem comentários: