23 abril 2015

Trailer de "Black Mass". Novo vídeo promocional do remake de "Poltergeist". Matthew McConaughey nas duas novas imagens de "Free State of Jones". Tyler Perry vai interpretar Baxter Stockman em "Teenage Mutant Ninja Turtles 2". Novo clip de "Jurassic World". Sam Claflin e Riz Ahmed podem juntar-se a Felicity Jones e Ben Mendelsohn no elenco de “Star Wars: Rogue One”. Notícias - 23 de Abril de 2015: Parte 2

- Foi divulgado um trailer de "Black Mass". A imagem é centrada em Johnny Depp como Whitey Bulger. "Black Mass" é realizado por Scott Cooper ("Crazy Heart"). O filme conta no elenco com Juno Temple, Jesse Plemons, Johnny Depp, Benedict Cumberbatch, Adam Scott, James Russo,  entre outros. O trailer pode ser visto no The Playlist.

 "Black Mass" é baseado no livro "Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob", escrito por Dick Lehr e Gerald O'Neill. O argumento inicial do filme foi escrito por Mark Mallouk, que adicionou elementos referentes à captura de Bulger em Junho de 2011. O enredo do filme acompanhará Whitey Bulger, um das figuras mais infames do mundo do crime de Boston. Whitey chegou a colaborar com o FBI, tendo fornecido informações sobre uma família da Máfia que estava a atacar o seu território, mas logo acabaria por ser capturado pela agência de segurança, sendo acusado ao lado do agente que colaborou consigo.




- Já se encontra online um novo vídeo promocional do remake de "Poltergeist". O filme é realizado por Gil Kenan ("Monster House") e produzido por Sam Raimi. David Lindsay-Abaire ("Oz the Great and Powerful") é o argumentista. O remake conta no elenco com Jared Harris, Kyle Catlett, Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, entre outros. "Poltergeist" estreou originalmente em 1982, tendo sido realizado por Tobe Hooper e produzido por Steven Spielberg.



- Foram divulgadas duas novas imagens de "Free State of Jones". O filme é realizado por Gary Ross, através do argumento do próprio. "Free State of Jones" conta no elenco com Keri Russell, Mahershala Ali, Gugu Mbatha-Raw, Matthew McConaughey, entre outros. Imagem via Coming Soon.
 Russell vai dar vida a Serena, a esposa de Newton Knight (McConaughey). Ali vai interpretar Moses Washington, um escravo em fuga que se junta à rebelião. Mbatha-Raw vai interpretar Rachel, uma escrava que vai ter um papel fundamental na vida do protagonista. "Free State Of Jones" é baseado na história verídica de Newton Knight (Matthew McConaughey), o líder de uma das maiores revoltas que ocorreram durante a Guerra Civil dos EUA. Knight desertou do exército Confederado para reunir um grupo de soldados e criar o seu próprio estado, conhecido como o "Free State of Jones". 

- A Variety noticiou que Tyler Perry vai interpretar Baxter Stockman em "Teenage Mutant Ninja Turtles 2". A sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles" vai ser realizada por David Green ("Earth to Echo"), através do argumento de Josh Applebaum e Andre Nemec. O filme conta ainda no elenco com William Fichtner, Will Arnett, Megan Fox, Alessandra Ambrosio, Stephen Amell, entre outros. O enredo de "Teenage Mutant Ninja Turtles 2" ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que os produtores Brad Fuller e Andrew Form confirmaram na CCXP - Comic Con Experience que Rocksteady e Bebop, dois dos antagonistas mais conhecidos das Tartarugas Ninja, estarão na continuação de "Teenage Mutant Ninja Turtles".

-  Já se encontra online um novo clip de "Jurassic World". O filme é realizado por Colin Trevorrow ("Safety Not Guaranteed"), através do argumento de Rick Jaffa ("Rise of the Planet of the Apes"). O clip pode ser visto no CS.

 O enredo de "Jurassic World" desenrola-se vinte e dois anos depois dos eventos de "Jurassic Park". O filme conta no elenco com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar Sy, Judy Greer, Katie McGrath, Lauren Lapkus, Andy Buckley, entre outros.

- O The Wrap noticiou que Sam Claflin e Riz Ahmed podem juntar-se a Felicity Jones e Ben Mendelsohn no elenco de “Star Wars: Rogue One”. Não foram revelados detalhes em relação aos possíveis papéis de Claflin e Riz Ahmed. O filme vai ser realizado por Gareth Edwards, através do argumento de Chris Weitz. O enredo de "Star Wars: Rogue One" vai centrar-se num grupo de elementos da resistência que vão tentar roubar os planos que visam a criação da Estrela da Morte.

Sem comentários: