30 abril 2015

Teaser trailer de "Legend", um filme protagonizado por Tom Hardy. Novo poster internacional de "Terminator: Genisys". James Wan em negociações iniciais para realizar a adaptação cinematográfica de "Robotech". Teaser trailer de "The Last Witch Hunter". Michael Fassbender no novo poster de "Macbeth". Trailer de "Youth" (aka “La Giovinezza”), o novo filme do realizador Paolo Sorrentino. Notícias - 30 de Abril de 2015

- O The Hollywood Reporter noticiou que James Wan encontra-se em negociações iniciais para realizar a adaptação cinematográfica de "Robotech". A produção de "Robotech" está a cargo de Gianni Nunnari e Mark Canton. O argumento de "Robotech" é baseado na série de animação homónima desenvolvida pela Harmony Gold USA e a Tatsunoko Productions durante a década de 80. O enredo do épico de ficção científica começa quando a Terra desenvolve robôs gigantes a partir de tecnologia de uma nave alienígena que caiu numa ilha no sul do Oceano Pacífico. Os seres humanos são conduzidos a usar a tecnologia para defenderem-se de sucessivas tentativas de invasões extraterrestres, que ameaçam colocar em causa a existência da humanidade. A sobrevivência do planeta Terra acaba na mão de dois jovens pilotos.

- Foi divulgado um teaser trailer de "The Last Witch Hunter". O filme é realizado por Breck Eisner ("Crazies"), através do argumento de Cory Goodman ("Priest"). "The Last Witch Hunter" conta no elenco com Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Lotte Verbeek, Ólafur Darri Ólafsson, Rena Owen, entre outros.
 O enredo de "The Last Witch Hunter" centra-se num caçador de bruxas semi-imortal (Vin Diesel) que se alia a uma inimiga natural, uma bruxa (Rose Leslie). A dupla tem de impedir que uma bruxa obtenha uma relíquia poderosa que permitirá lançar uma praga sobre a humanidade.



- Foi divulgado o primeiro teaser trailer de "Legend", um thriller escrito e realizado por Brian Helgeland. O filme conta no elenco com Tom Hardy, Emily Browning, Taron Egerton, entre outros.
 Tom Hardy vai interpretar os infames irmãos gémeos Ronald e Reginald Kray, dois gangsters que praticaram um conjunto de crimes durante a década de 50 e 60 em Londres. Estes lideraram um grupo criminoso chamado "The Firm" e praticaram crimes que envolveram outros gangsters, políticos, celebridades, entre outros. Este não é o primeiro filme baseado nos Krays. Vale a pena recordar "The Krays", realizado por Peter Medak.



- Já se encontra online um trailer de "Youth" (aka “La Giovinezza”), o novo filme do realizador Paolo Sorrentino ("La Grande Bellezza").  O argumento do filme foi escrito por Sorrentino. "La Giovinezza" conta no elenco com Jane Fonda ("Fathers and Daughters"),Rachel Weisz ("The Deep Blue Sea"), Harvey Keitel ("The Congress"), Paul Dano (“Prisoners”), Michael Caine ("Mr. Morgan's Last Love"), entre outros.


 O enredo de "Youth" centra-se em Fred e Mick, dois amigos de longa data, na casa dos oitenta anos de idade, que vão passar férias aos Alpes. Fred é um compositor e maestro reformado, enquanto Mick é um realizador ainda em actividade que luta para terminar aquele que pensa ser o seu último filme. Fred não tem intenções de regressar ao mundo da música, apesar de alguém pretender a todo o custo ouvir as suas músicas e vê-lo a assumir o papel de mastro. Mick e Fred decidem enfrentar o futuro juntos, observando com curiosidade a vida dos seus filhos, bem como dos outros habitantes do hotel.



- Foi divulgado mais um poster da nova adaptação cinematográfica de "Macbeth". O poster é centrado no personagem interpretado por Michael Fassbender. O filme é realizado por Justin Kurzel ("Snowtown"), através do argumento de Todd Louiso e Jacob Koskoff. "Macbeth" conta no elenco com Paddy Considine ("The Double"), David Thewlis ("The Zero Theorem"), Sean Harris ("The Borgia"), Jack Reynor ("Delivery Man") e Elizabeth Debicki ("The Great Gatsby"), Marion Cotillard ("Rust & Bone") e Michael Fassbender ("Shame"). Via The Playlist.
 O filme é baseado no clássico escrito por William Shakespeare e apresentará uma "abordagem visceral à história, incluindo nas cenas das batalhas".  O livro tem a seguinte sinopse (via Sinopse do Livro): Em Macbeth (1605), a ambição é o motivo que leva à conspiração contra a vida de um rei. Lady Macbeth, movida pelo desejo de vingança e pela ambição de se tornar rainha, seduz Macbeth a cometer o assassinato do Rei Duncan, pretendendo assim herdar o trono. O ambiente é sombrio, fúnebre, como as almas dos personagens e os seus sórdidos planos pela conquista do poder.

- Foi divulgado mais um poster internacional de "Terminator: Genisys". O filme é realizado por Alan Taylor, através do argumento de Laeta Kalogridis ("Avatar", "Shutter Island") e Patrick Lussier ("Drive Angry)". Poster via Coming Soon.
 Vale a pena recordar que Emilia Clarke ("Game of Thrones") vai dar vida a Sarah Connor, Jason Clarke ("Zero Dark Thirty") vai interpretar John Connor, e Jai Courtney ("A Good Day to Die Hard") ficou com o papel de Kyle Reese. O filme conta ainda no elenco com Arnold Schwarzenegger, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, Michael Gladis, Sandrine Holt, Matt Smith, entre outros.

Sem comentários: