02 abril 2015

Teaser trailer de "Amy", um documentário sobre Amy Winehouse. Melissa McCarthy na primeira imagem de "Michelle Darnell". Kristen Stewart em negociações para juntar-se ao elenco de "Billy Lynn’s Long Halftime Walk". Teaser Oficial Dobrado de "Hotel Transylvania 2". Novo trailer do remake de "Poltergeist". Imagens e fotos do set de "Dark Places". Poster e trailer de "Survivor". Notícias - 2 de Abril de 2015.

- O The Wrap noticiou que Kristen Stewart encontra-se em negociações para juntar-se a Steve Martin, Joe Alwyn e Garrett Hedlund no elenco da adaptação cinematográfica de "Billy Lynn’s Long Halftime Walk", um livro escrito por Ben Fountain. O filme vai ser realizado por Ang Lee. Stewart pode interpretar Kathryn, a irmã do protagonista.
  O enredo de "Billy Lynn’s Long Halftime Walk" centra-se no personagem do título, um militar que fez parte de uma unidade chamada "Bravo Squad". Após uma breve mas intensa batalha no Iraque, intitulada "Batalha do Canal Al-Ansakar", Lynn e sete dos seus colegas regressam aos Estados Unidos da América onde são recebidos como heróis. Estes são enviados para a "Victory Tour", um meio do Governo invocar e apoiar os combatentes de guerra, algo que inclui aparecerem no intervalo de um jogo de futebol americano que decorre no Dia de Acção de Graças. No entanto, estes percebem que o Governo, após tratá-los como heróis, não os libertou de regressarem ao conflito no Iraque. Aos poucos, Lynn começa a expressar o seu desencanto pelo tratamento dado aos supostos heróis de guerra por parte dos cidadãos dos EUA que não viram nada do conflito. A história desenrola-se na maioria em flashbacks, tendo como pano de fundo o intervalo do jogo de futebol americano.

- Foi divulgado o Teaser Oficial Dobrado de "Hotel Transylvania 2". O filme é realizado por Genndy Tartakovsky, através do argumento de Adam Sandler e Robert Smigel.

 "Hotel Transylvania 2" conta no elenco vocal original com Adam Sandler, Molly Shannon, Steve Buscemi, Kevin James, Jon Lovitz, Andy Samberg, Fran Drescher, Cee-Lo Green, Selena Gomez, David Spade, entre outros. Sinopse: Tudo parece estar a mudar para melhor no Hotel Transilvânia… Drac finalmente desistiu da sua rígida política de ‘só para monstros’ e o hotel está agora aberto a hóspedes humanos. Mas, na privacidade do seu caixão, Drac está preocupado com Dennis, o seu adorável neto, meio humano, meio vampiro que não mostra quaisquer sinais de ser de facto um verdadeiro vampiro. Assim, enquanto Mavis está ocupada a visitar os seus sogros humanos juntamente com Johnny – e prestes a ter o seu próprio choque cultural – o vovô vampiro, Drac, junta os seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para levar Dennis a um campo de treinos para monstros. Mal sabem eles que Vlad, o muito velho e muito, muito velha guarda pai de Drac pretende fazer uma visita surpresa ao hotel. E quando Vlad descobre que o seu bisneto não é um vampiro puro e que os humanos são agora bem vindos ao Hotel - as coisa vão mesmo ficar tenebrosas!



- Já se encontra online um novo trailer do remake de "Poltergeist". O filme é realizado por Gil Kenan ("Monster House") e produzido por Sam Raimi. David Lindsay-Abaire ("Oz the Great and Powerful") é o argumentista. O remake conta no elenco com Jared Harris, Kyle Catlett, Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, entre outros. "Poltergeist" estreou originalmente em 1982, tendo sido realizado por Tobe Hooper e produzido por Steven Spielberg.



- Foi divulgado um Teaser trailer de "Amy", um documentário sobre Amy Winehouse. O documentário é realizado por Asif Kapadia ("Senna").



- Foi divulgada (via Coming Soon) a primeira imagem da comédia "Michelle Darnell". O filme é realizado por Ben Falcone, através do argumento do próprio, Melissa McCarthy e Steve Mallory. "Michelle Darnell" conta no elenco com Kristen Bell, Melissa McCarthy, Peter Dinklage, Kathy Bathes, entre outros.
O enredo de "Michelle Darnell" acompanha uma empresária de sucesso que é detida devido à prática de inside trading. A protagonista procura limpar a sua imagem e regressar ao mundo dos negócios, contando com a ajuda da sua antiga secretária. No entanto, Michelle logo descobre que nem todos os elementos estão dispostos a perdoar os actos que cometeu no passado.

- Já se encontram online um poster e um trailer de "Survivor", um filme realizado por James McTeigue ("V for Vendetta"), através do argumento de Phil Shelby. O filme conta no elenco com Dylan McDermott, Milla Jovovich, Emma Thompson, Pierce Brosnan, Angela Bassett, entre outros. Poster via The Playlist.
 O enredo de "Survivor" acompanha uma funcionária do Departamento de Estado dos EUA que é designada para trabalhar na embaixada em Londres. Esta é envolvida numa conspiração terrorista, tendo de lutar contra o tempo para travar um atentado e limpar o seu nome.



- O The Playlist divulgou várias novas imagens e fotos do set da adaptação cinematográfica de "Dark Places". O filme é realizado por Gilles Paquet-Brenner ("Sarah Keys"), através do argumento do próprio. O argumento é baseado no livro "Dark Places", escrito por Gillian Flynn. "Dark Places" conta no elenco com Drea de Matteo ("Sons of Anarchy"), Christina Hendricks ("Drive"), Corey Stoll ("House of Cards"), Tye Sheridan ("Mud"), Sterling Jones ("World War Z"), Nicholas Hoult ("Jack the Giant Slayer"), Chloe Moretz ("Kick-Ass 2") e Charlize Theron ("Prometheus").
 "Dark Places" foi publicado em Portugal com o título "Lugares Escuros" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Libby tinha sete anos quando a mãe e as duas irmãs foram assassinadas no «Sacrifício a Satanás de Kinnakee, no Kansas». Enquanto a família jazia agonizante, Libby fugiu da pequena casa da quinta onde viviam e mergulhou na neve gelada de janeiro. Perdeu alguns dedos das mãos e dos pés, mas sobreviveu e ficou célebre por testemunhar contra Ben, o irmão de quinze anos, que acusou de ser o assassino.
Passados vinte cinco anos, Ben encontra-se na prisão e Libby vive com o pouco dinheiro de um fundo criado por pessoas caridosas que há muito se esqueceram dela.
O Kill Club é uma macabra sociedade secreta obcecada por crimes extraordinários. Quando localizam Libby e lhe tentam sacar os pormenores do crime (provas que esperam vir a libertar Ben), Libby engendra um plano para lucrar com a sua história trágica. Por uma determinada maquia, estabelecerá contacto com os intervenientes daquela noite e contará as suas descobertas ao clube… e talvez venha a admitir que afinal o seu testemunho não era assim tão sólido.
À medida que a busca de Libby a leva de clubes de striptease manhosos no Missouri a vilas turísticas de Oklahoma agora abandonadas, a narrativa vai voltando atrás, à noite de 2 de janeiro de 1985. Os acontecimentos desse dia são recontados através da família de Libby, incluindo Ben, um miúdo solitário cuja raiva contra o pai indolente e pela quinta a cair aos pedaços o leva a uma amizade inquietante com a rapariga acabada de chegar à vila.
Peça a peça, a verdade inimaginável começa a vir ao de cima, e Libby dá por si no ponto onde começara: a fugir de um assassino.

Sem comentários: