13 abril 2015

Teaser do novo trailer de "Ant-Man". Trecho de noventa segundos de "Avengers: Age of Ultron". Sylvester Stallone e Michael B. Jordan na primeira foto oficial de "Creed". Novo TV Spot de "Tomorrowland". Charlize Theron e Tom Hardy na nova arte promocional de "Mad Max: Fury Road". Novo clip de "Paper Towns". "Furious 7" volta a liderar a tabela do box office dos EUA. Notícias - 13 de Abril de 2015

- Já se encontra online uma nova arte promocional de "Mad Max: Fury Road". O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy. Nova arte promocional via IMP Awards.
"Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros. "Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.

-   Foi divulgado um novo clip da adaptação cinematográfica de "Paper Towns", um livro escrito por John Green ("The Fault in Our Stars"). O filme vai ser realizado por Jake Schreier, através do argumento de Scott Neustadter e Michael H. Weber. "Paper Towns" conta no elenco com Jaz Sinclair, Cara Delevingne, Nat Wolff , Austin Abrams, Halston Sage, Justice Smith, entre outros.

 O livro tem a seguinte sinopse (via Wook): Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman são vizinhos e amigos de infância, mas há vários anos que não convivem de perto. Agora que se reencontraram, as velhas cumplicidades são reavivadas, e Margot consegue convencer Quentin a segui-la num engenhoso esquema de vingança. Mas Margot, sempre misteriosa, desaparece inesperadamente, deixando a Quentin uma série de elaboradas pistas que ele terá de descodificar se quiser alguma vez voltar a vê-la. Mas quanto mais perto Quentin está de a encontrar, mais se apercebe de que desconhece quem é verdadeiramente a enigmática Margot.




- Foi divulgado um teaser do novo trailer de "Ant-Man", um filme realizado por Peyton Reed ("Yes Man"). A imagem centra-se em Yellowjacket. O filme conta no elenco com Paul Rudd ("Prince Avalanche"), Patrick Wilson ("The Conjuring"), Michael Peña ("End of Watch") e Michael Douglas ("Behind the Candelabra"), entre outros.

 Sinopse: "Armado com a incrível habilidade de conseguir diminuir o seu tamanho à escala mas aumentar a sua força, o vigarista Scott Lang (Rudd) deve assumir o herói que se encontra no seu interior e ajudar o seu mentor, o Dr. Hank Pym (Douglas), a proteger o segredo que envolve o seu espectacular traje de Ant-Man. Pym e Lang enfrentam vários obstáculos, enquanto procuram planear e executar um golpe que salvará o Mundo."



Já se encontra online um clip de noventa segundos de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio. 

 O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros. Sinopse: Quando Tony Stark inicia um programa para a manutenção da paz, algo corre mal e os super-heróis mais poderosos do planeta Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são colocados à prova enquanto salvam o planeta da destruição do vilão Ultron.



- Foi divulgado um novo TV Spot de "Tomorrowland". O filme é realizado por Brad Bird ("Mission: Impossible - Ghost Protocol"), através do argumento de Damon Lindelof ("Prometheus") e Jeff Jensen. "Tomorrowland" conta no elenco com Britt Robertson ("Under the Dome"), Raffey Cassidy ("Snow White and the Huntsman"), Hugh Laurie ("House"), George Clooney ("The Descendants"), entre outros.

 No filme, George Clooney dá vida a Frank, um inventor amargurado, que tentou levar as suas invenções até à World's Fair de 1964 em Tomorrowland, durante a sua juventude, mas acabou por desistir da ideia devido a Nix (Hugh Laurie), o administrador da atracção, ter pedido para este regressar apenas quando tivesse invenções que dessem garantias de funcionar. Com o passar dos anos, Nix foi ficando gradualmente obcecado com questões técnicas e desinteressado por obras mais criativas. O enredo do filme começa quando Casey (Britt Robertson), uma jovem com vocação para a ciência, procura Frank para investigar a Tomorrowland de hoje. Estes ganham a companhia de Athena (Raffey Cassidy), uma rapariga robô de Tomorrowland que Frank conhece desde a infância. Informação do enredo via Omelete.



- Sylvester Stallone divulgou na sua conta do Twitter (via CS) a primeira foto oficial de "Creed", um filme derivado da saga "Rocky" que é centrado no filho de Apollo Creed (Carl Weathers). "Creed" vai ser realizado por Ryan Coogler ("Fruitvale Station"), através do argumento do próprio e Aaron Covington. O filme conta no elenco com Sylvester Stallone, Michael B. Jordan, Tessa Thompson, entre outros.
 O enredo de "Creed" centra-se em Adonis Johnson (Michael B. Jordan), o filho de Apollo Creed, um jovem que tem o instinto natural, dom e potencial do pai para o boxe. Este necessita de alguém que o guie na sua carreira, recorrendo a Rocky "The Italian Stallion" Balboa. Sylvester Stallone vai voltar a dar vida a Rocky Balboa, agora um treinador de boxe, após ter abandonado os ringues em "Rocky Balboa". Apollo Creed foi o grande rival de Rocky Balboa nos dois primeiros filmes da saga, algo que mudou no terceiro filme, onde estabeleceram uma relação de forte amizade, que terminou abruptamente em "Rocky IV" com a morte de Creed às mãos do temível Ivan Drago (Dolph Lundgren).


- O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 10 e 12 de Abril de 2015 nos EUA. "Furious 7" voltou a ficar com a liderança. O filme realizado por James Wan desceu cerca de 58,8% em relação à receita interna da semana anterior, tendo obtido 60,5 milhões de dólares em 4022 salas de cinema. O filme já soma mais de 800,5 milhões de dólares ao redor do Mundo, um resultado que deve ter chegado e sobrado para ultrapassar o valor do orçamento (calculamos que ande na casa dos 250 milhões de dólares, aos quais devemos acrescentar os elevados valores de publicidade, mas também incluir as verbas do seguro devido à morte de Paul Walker e as receitas do product placement). O segundo lugar ficou novamente para "Home", um filme de animação realizado por Tim Johnson, através do argumento de Tom J. Astle e Matt Ember. "Home" obteve mais 19 milhões de dólares em 3703 salas de cinema, contando com uma receita interna avaliada em 129,5 milhões de dólares. O filme realizado por Tim Johnson já soma 242,2 milhões de dólares ao redor do Mundo. "Home" conta com um orçamento avaliado em 135 milhões de dólares. O terceiro lugar ficou para o estreante "The Longest Ride", a nova adaptação cinematográfica de um livro de Nicholas Sparks. O filme realizado por George Tillman Jr. obteve 13,5 milhões de dólares em 3366 salas de cinema. O orçamento de "The Longest Ride" ainda não foi revelado.

Tabela (via Box Office Mojo):

http://www.boxofficemojo.com/weekend/chart/

Sem comentários: