01 abril 2015

Clint Eastwood pode realizar "The Ballad of Richard Jewell". Nova imagem de "Snoopy and Charlie Brown: The Peanuts Movie". Stephen Amell vai dar vida a Casey Jones em "Teenage Mutant Ninja Turtles 2". Aaron Berg vai escrever uma nova versão do argumento de "G.I.Joe 3". Novo poster internacional de "Tomorrowland". Trailer de "Remember". Novo vídeo promocional de "Paul Blart: Mall Cop 2". Notícias - 1 de Abril de 2015

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Tomorrowland". O filme é realizado por Brad Bird ("Mission: Impossible - Ghost Protocol"), através do argumento de Damon Lindelof ("Prometheus") e Jeff Jensen. "Tomorrowland" conta no elenco com Britt Robertson ("Under the Dome"), Raffey Cassidy ("Snow White and the Huntsman"), Hugh Laurie ("House"), George Clooney ("The Descendants"), entre outros. Poster via IMP Awards.
No filme, George Clooney dá vida a Frank, um inventor amargurado, que tentou levar as suas invenções até à World's Fair de 1964 em Tomorrowland, durante a sua juventude, mas acabou por desistir da ideia devido a Nix (Hugh Laurie), o administrador da atracção, ter pedido para este regressar apenas quando tivesse invenções que dessem garantias de funcionar. Com o passar dos anos, Nix foi ficando gradualmente obcecado com questões técnicas e desinteressado por obras mais criativas. O enredo do filme começa quando Casey (Britt Robertson), uma jovem com vocação para a ciência, procura Frank para investigar a Tomorrowland de hoje. Estes ganham a companhia de Athena (Raffey Cassidy), uma rapariga robô de Tomorrowland que Frank conhece desde a infância. Informação do enredo via Omelete.

- A Variety noticiou que Stephen Amell vai dar vida a Casey Jones em "Teenage Mutant Ninja Turtles 2". A sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles" vai ser realizada por David Green ("Earth to Echo"), através do argumento de Josh Applebaum e Andre Nemec. O filme conta ainda no elenco com William Fichtner, Will Arnett, Megan Fox, Alessandra Ambrosio, entre outros. O enredo de "Teenage Mutant Ninja Turtles 2" ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que os produtores Brad Fuller e Andrew Form confirmaram na CCXP - Comic Con Experience que Rocksteady e Bebop, dois dos antagonistas mais conhecidos das Tartarugas Ninja, estarão na continuação de "Teenage Mutant Ninja Turtles".

- Já se encontra online mais um vídeo promocional de "Paul Blart: Mall Cop 2". O vídeo tem o título "2 Blart 2 Furious" numa clara referência à saga "Velocidade Furiosa". O filme é realizado por Andy Fickman ("Parental Guidance"), através do argumento de Nick Bakay e Kevin James.
 O enredo de "Paul Blart: Mall Cop 2" coloca o personagem do título a ter de se deslocar a Las Vegas tendo em vista a visitar uma convenção de seguranças, indo acompanhado por Maya (Raini Rodriguez), a sua filha adolescente. Durante a convenção, Paul depara-se inadvertidamente com um assalto tendo de lutar contra o tempo para prender os criminosos.



- Foi divulgado um trailer de "Remember", um filme realizado por Atom Egoyan, através do argumento de Benjamin August. O filme conta no elenco com Christopher Plummer, Martin Landau, Bruno Ganz, Dean Norris, Jurgen Prochnow, entre outros."Remember" tem (temporariamente) a seguinte sinopse: O capítulo mais negro do Século XX colide com uma missão de vingança nos dias de hoje.



- O Deadline noticiou que Clint Eastwood pode realizar "The Ballad of Richard Jewell". A mesma fonte salientou que Eastwood ainda não está confirmado no projecto. O filme vai ser baseado no artigo "American Nightmare: The Ballad of Richard Jewell", escrito por Marie Brenner e publicado em 1997 na Vanity Fair. O projecto está a ser desenvolvido para Jonah Hill interpretar o personagem do título, enquanto que Leonardo DiCaprio pode interpretar o advogado do mesmo, repetindo-se assim a colaboração proveitosa que ambos tiveram em "The Wolf of Wall Street". O enredo do filme vai centrar-se no polémico caso de Richard Allensworth Jewell, um indivíduo que ficou conhecido por ter descoberto um conjunto de aparelhos explosivos nos Jogos Olímpicos de Verão (1996), em Atlanta, tendo avisado as autoridades e contribuído para salvar boa parte dos espectadores antes da explosão. Este foi inicialmente visto como um herói pelos media, mas rapidamente passou a constar como suspeito, apesar da sua inocência. Richard Jewell ficou conhecido como um exemplo paradigmático de um caso pouco correcto por parte dos media, que o trataram como se fosse culpado, tendo manchado bastante a imagem deste indivíduo. Jewell nunca foi oficialmente declarado culpado, tendo sido exonerado de toda e qualquer suspeita. O causador do atentado foi Eric Robert Rudolph.

-  De acordo com o The Hollywood Reporter, Aaron Berg vai escrever uma nova versão do argumento de "G.I. Joe 3". O filme vai ser realizado por D.J. Caruso. O enredo do filme ainda não é conhecido. "G.I. Joe 3" vai contar no elenco com Dwayne Johnson.

- Foi divulgada uma nova imagem (via Collider) de "Snoopy and Charlie Brown: The Peanuts Movie", um filme baseado nos clássicos personagens criados por Charles Schulz. "Peanuts" é realizado por Steve Martino ("Horton Hears a Who"), através do argumento de Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano.
 O enredo do filme conta com a presença dos populares Snoopy, Charlie Brown, Lucy e Linus van Pelt, Schroeder, Peppermint Patty, Woodstock, entre outros. "Peanuts" estreia a 6 de Novembro de 2015 nos EUA, uma data comemorativa dos 65 anos das tiras de banda desenhada de Charles Schulz e os 50 anos do especial de Natal "A Charlie Brown Christmas".


- Em actualização.

Sem comentários: