10 abril 2015

Ryan Gosling pode protagonizar "The Haunted Mansion". Yellowjacket na nova imagem de "Ant-Man". Primeiro clip de "San Andreas". Joey King e Brent Spiner no elenco de "Independence Day 2". Julianne Moore pode protagonizar "Can You Ever Forgive Me". The Thing na nova imagem do reboot de "Fantastic Four". Phil Lord e Chris Miller desenvolvem a história de "The Flash". Notícias - 10 de Abril de 2015

- A Variety noticiou que Ryan Gosling encontra-se em negociações para protagonizar “The Haunted Mansion”, um filme que vai ser realizado e produzido por Guillermo del Toro. "The Haunted Mansion" encontra-se em desenvolvimento há cinco anos. O argumento do filme encontra-se a ser escrito por D.V. DeVincentis. O enredo do filme ainda não é conhecido embora Guillermo Del Toro já tenha salientado que "The Haunted Mansion" não vai ser uma comédia. Vale a pena salientar que "The Haunted Mansion" é baseado na célebre atracção da Disneyland.

- Foi divulgada uma nova imagem de "Ant-Man", um filme realizado por Peyton Reed ("Yes Man"). A imagem centra-se em Yellowjacket. Via EW. O filme conta no elenco com Paul Rudd ("Prince Avalanche"), Patrick Wilson ("The Conjuring"), Michael Peña ("End of Watch") e Michael Douglas ("Behind the Candelabra"), entre outros.
 Sinopse: "Armado com a incrível habilidade de conseguir diminuir o seu tamanho à escala mas aumentar a sua força, o vigarista Scott Lang (Rudd) deve assumir o herói que se encontra no seu interior e ajudar o seu mentor, o Dr. Hank Pym (Douglas), a proteger o segredo que envolve o seu espectacular traje de Ant-Man. Pym e Lang enfrentam vários obstáculos, enquanto procuram planear e executar um golpe que salvará o Mundo."

- Já se encontra online o primeiro clip de "San Andreas", um filme realizado por Brad Peyton. "San Andreas" reúne Peyton e Dwayne Johnson após terem trabalhado juntos em "Journey 2: The Mysterious Island". O filme conta no elenco com Dwayne Johnson, Alexandra Daddario, Carla Gugino, Ioan Gruffudd, Archie Panjabi, Kylie Minogue, entre outros.

O argumento inicial foi escrito por Andre Fabrizio e Jeremy Passmore, tendo posteriormente sido rescrito por Chad e Carey Hayes. O enredo do filme segue um pai que efectua uma perigosa jornada para salvar a sua filha, após um terramoto devastador ter assolado a Califórnia. Johnson interpreta o protagonista, um piloto de helicópteros de resgate. Daddario deve interpretar a filha do personagem interpretado por Johnson. Gugino vai interpretar a ex-mulher do protagonista, indo acompanhar o mesmo na busca pela filha.



- Joey King e Brent Spiner vão juntar-se a Travis Tope, Vivica A. Fox, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Liam Hemsworth e Jeff Goldblum no elenco de "Independence Day 2", a sequela de "Independence Day". Spiner pode voltar a dar vida a Brackish Okun, o personagem que interpretou no primeiro filme (via CS). Tope vai dar vida a Charlie, um personagem descrito como "duro". Fox vai interpretar Jasmine Dubrow, a mesma personagem a quem deu vida no primeiro filme. Usher vai interpretar o filho de Steven Hiller, o personagem interpretado por Will Smith em "Independence Day". Vale a pena recordar que Will Smith não vai integrar o elenco de "Independence Day 2". O filme vai ser realizado por Roland Emmerich. O argumento inicial foi escrito por James Vanderbilt, tendo posteriormente sido revisto por Carter Blanchard. O argumento mais recente do filme foi escrito por James A. Woods e Nicolas Wright . O enredo da sequela de "Independence Day" ainda não é conhecido.

- A Variety noticiou que Julianne Moore encontra-se em negociações para protagonizar "Can You Ever Forgive Me". O filme vai ser realizado por Nicole Holofcener, através do argumento da própria.
 "Can You Ever Forgive Me" é inspirado nas memórias de Lee Israel. Esta chegou a ser uma biógrafa respeitada, pelo menos até começar a forjar cartas de escritores e celebridades falecidas tendo em vista a pagar a renda da casa. Quando as falsificações começaram a gerar suspeitas, Israel decidiu roubar cartas que constavam em arquivos e vendê-las num esquema que incluía ainda a ajuda de um vigarista que conhecera num bar.

- O Deadline noticiou que Phil Lord e Christopher Miller ("The Lego Movie", "21 Jump Street") encontram-se a desenvolver a história da adaptação cinematográfica de "The Flash". Ainda não é certo que a dupla assuma a realização do filme. "The Flash" vai ser protagonizado por Ezra Miller.

- Foi divulgada uma nova imagem do reboot de "Fantastic Four". A imagem é centrada em The Thing (via CS). O filme é realizado por Josh Trank ("Chronicle"), através do argumento de Simon Kinberg.
 "Fantastic Four" conta no elenco com Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebel, entre outros. Miles Teller vai interpretar Mr. Fantastic, Kate Mara vai dar vida a Invisible Girl. Já Michael B. Jordan está confirmado como Human Torch e Jamie Bell como The Thing. Toby Kebell vai interpretar o Dr.Doom.

Sem comentários: