30 abril 2015

Quatro posters e um novo banner de "Fantastic Four". Channing Tatum pode protagonizar adaptação cinematográfica de "The Forever War". Sophie Turner como Jean Grey e Lana Condor como Jubilee na nova foto do set de "X-Men: Apocalypse". Cary Fukunaga vai realizar um filme sobre Joe e Jadin Bell. Anunciada a sequela de "Ouija". Notícias - 30 de Abril de 2015: Parte 2

- Já se encontram online quatro novos posters e um novo banner do reboot de "Fantastic Four". O filme é realizado por Josh Trank ("Chronicle"), através do argumento de Simon Kinberg. Via Super Hero Hype.
 "Fantastic Four" conta no elenco com Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebel, entre outros. Miles Teller vai interpretar Mr. Fantastic, Kate Mara vai dar vida a Invisible Girl. Já Michael B. Jordan está confirmado como Human Torch e Jamie Bell como The Thing. Toby Kebell vai interpretar o Dr.Doom.

 - Vem aí uma sequela para "Ouija" (via Deadline). A Universal confirmou que "Ouija 2" vai estrear a 21 de Outubro de 2016 nos EUA. O filme ainda não conta com um realizador contratado. O argumento está a cargo de Mike Flanagan e Jeff Howard. Vale a pena recordar que "Ouija" obteve cerca de cem milhões de dólares em receitas ao redor do Mundo, valores que superam e muito os cinco milhões de dólares do seu orçamento.

- O Deadline noticiou que a Warner Bros. e a Sony encontram-se a disputar a adaptação cinematográfica de "The Forever War". O filme vai contar com o argumento de Jon Spaihts ("Prometheus"). A mesma fonte adianta que Channing Tatum vai protagonizar "The Forever War". O argumento do filme é baseado no livro "The Forever War". O livro foi escrito por Joe Haldeman e conta com a seguinte sinopse (via Wook): "Em 1997 a Terra entra pela primeira vez em contacto com os extraterrestres tauranos. Este encontro marca o início de uma guerra impiedosa. As autoridades terrestres decidem enviar um contingente de elite, e preparam um programa de treino quase inumano, destinado a produzir soldados capazes de aguentar tudo. William Mandella é um desses soldados. A fim de viajar até à frente de batalha, os soldados têm de atravessar portais chamados collapsars, que causam uma distorção no espaçotemporal, fazendo com que o tempo subjetivo da nave seja mais lento que o tempo «real» do universo. Ou seja, quando Mandella regressa a casa após dois anos, quase três décadas passaram na Terra. E conforme viajam para mais longe, maior é a dilatação, passando de décadas para séculos inteiros. A luta mais cruel que estes soldados terão de travar será a sua batalha pessoal contra o tempo".

- Bryan Singer revelou uma foto de Sophie Turner e Lana Condor no set de filmagens de "X-Men: Apocalypse". Turner vai interpretar Jean Grey, enquanto que Condor vai interpretar Jubilee. Via Instragram.
 O filme conta no elenco com Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Kodi Smith-McPhee, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan, Ben Hardy, Olivia Munn, Lana Condor, entre outros. "X-Men: Apocalypse" vai ser realizado por Bryan Singer, através do argumento de Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris. O enredo de "X-Men: Apocalypse" vai desenrolar-se em 1980, colocando em confronto os elementos dos X-Men contra o Apocalipse.

- O Deadline noticiou que Cary Fukunaga ("True Detective") vai realizar um filme baseado na história verídica de Joe e Jadin Bell. O argumento está a cargo de Diana Ossana e Larry McMurtry. Jadin Bell suicidou-se aos quinze anos de idade, após ter sido constantemente alvo de bullying devido a ser homossexual. É então que Joe, o pai de Jaden, decide percorrer o país tendo em vista a despertar a consciência das outras pessoas para as consequências perigosas que os preconceitos (e os actos associados aos mesmos) podem causar nos outros.

Sem comentários: