23 abril 2015

Phil Lord e Chris Miller vão escrever o argumento do filme de animação de "Spider-Man". Sony desenvolve sequela de "The Equalizer". Common no elenco de "Suicide Squad". Primeiro clip de "Ant-Man". Novo trailer de "Testament of Youth". Notícias - 23 de Abril de 2015: Parte 1

- Tom Rothman, o chairman da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group, anunciou na CinemaCon que Phil Lord e Chris Miller vão produzir e escrever o argumento de um filme de animação de "Spider-Man". Ainda não é certo que a dupla assuma a realização do filme.
 O enredo do filme de animação de "Spider-Man" ainda não é conhecido. Sabe-se apenas que o filme será independente em relação ao universo narrativo em live-action do personagem. O filme deve estrear a 20 de Julho de 2018 nos EUA. Info via CS.

The Hollywood Reporter noticiou que Common vai juntar-se ao elenco de "Suicide Squad". Não foram revelados detalhes em relação ao papel que Common vai interpretar.
 O filme é realizado por David Ayer. "Suicide Squad" conta ainda no elenco com Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Cara Delevingne e Joel Kinnaman. Smith vai dar vida a Deadshot. Leto vai interpretar o icónico Joker. Robbie vai dar vida a Harley Quinn. Courtney ficou com o papel de Boomerang, enquanto Delevingne vai interpretar Enchantress. Joel Kinnaman vai interpretar Rick Flagg. Jay Hernandez vai dar vida a El Diablo. Adewale Akinnuoye-Agbaje vai interpretar Killer Croc. O enredo centra-se numa equipa de supervilões que é designada para cumprir missões secretas para o Governo.

- A Sony Pictures anunciou na CinemaCon (via Collider) que se encontra a desenvolver uma sequela de "The Equalizer". O filme realizado por Antoine Fuqua foi baseado na série televisiva homónima. "The Equalizer" foi protagonizado por Denzel Washington, tendo alcançado cerca de 192,3 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo (orçamento avaliado em 55 milhões de dólares).
 Ainda não é certo que Antoine Fuqua volte a assumir o cargo de realizador. É muito provável que Denzel Washington protagonize a sequela. O enredo de "The Equalizer 2" ainda não é conhecido. Via Collider. Crítica a The Equalizer:

- Foi divulgado o primeiro clip de "Ant-Man", um filme realizado por Peyton Reed ("Yes Man"). A imagem centra-se em Yellowjacket. O filme conta no elenco com Paul Rudd ("Prince Avalanche"), Patrick Wilson ("The Conjuring"), Michael Peña ("End of Watch") e Michael Douglas ("Behind the Candelabra"), entre outros.

Sinopse: "Armado com a incrível habilidade de conseguir diminuir o seu tamanho à escala mas aumentar a sua força, o vigarista Scott Lang (Rudd) deve assumir o herói que se encontra no seu interior e ajudar o seu mentor, o Dr. Hank Pym (Douglas), a proteger o segredo que envolve o seu espectacular traje de Ant-Man. Pym e Lang enfrentam vários obstáculos, enquanto procuram planear e executar um golpe que salvará o Mundo."



- Foi divulgado um novo trailer de "Testament of Youth", um filme realizado por James Kent ("The White Queen"). O filme conta no elenco com Alicia Vikander, Kit Harington, Taron Egerton, Colin Morgan, Dominic West, Emily Watson, Hayley Atwell, Anna Chancellor, entre outros.

O argumento do filme é inspirado no livro de memórias, “Testament of Youth”, da autoria de Vera Brittain. O livro acompanha vários dos episódios da vida de Vera Brittain durante a I Guerra Mundial e o início da sua jornada pela defesa do pacifismo. Brittain ficou conhecida pelos seus textos sobre o pacifismo e o feminismo.



-

-

- Em actualização.

Sem comentários: