14 abril 2015

Michelle MacLaren abandona o cargo de realizadora de "Wonder Woman". Poster de "A Little Chaos". Iron Man enfrenta Ultron no novo vídeo promocional de "Avengers: Age of Ultron". Nicole Perlman e Meg LeFauve pode escrever o argumento de "Captain Marvel". Notícias - 14 de Abril de 2015

- Foi divulgado um novo poster de "A Little Chaos", um filme realizado por Alan Rickman, através do argumento de Alison Deegan. O filme conta no elenco com Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Stanley Tucci, Alan Rickman, Jennifer Ehle, Paulina Boneva, entre outros. Poster via IMP Awards.
O filme conta com a seguinte sinopse (via Adoro Cinema): O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquitecto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projectar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo se torna mais íntima e começam a chegar rumores aos ouvidos da esposa (Helen McCrory) de André relacionados com um possível envolvimento deste com Sabine.

- Michelle MacLaren abandonou o cargo de realizadora da adaptação cinematográfica de "Wonder Woman". A saída está relacionada com as famosas "diferenças criativas" entre estúdio e realizador(a). Quem será seleccionado para realizar o filme? Por aqui apostamos na possibilidade de Joss Whedon (tendo em conta que a sua agenda está livre após "Avengers: Age of Ultron"). MacLaren conta no currículo com a realização de episódios de séries como "Breaking Bad", "Game of Thrones", "The Walking Dead", "The Leftovers", entre outras. Via CS.

A produção de "Wonder Woman" está a cargo de Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder. O argumento é da responsabilidade de Jason Fuchs e Michael Goldenberg. O filme vai estrear a 23 de Junho de 2017 e vai ser protagonizado por Gal Gadot. O enredo de "Wonder Woman" ainda não é conhecido.

- Já se encontra online um novo vídeo promocional de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio. O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013.
O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros. Sinopse: Quando Tony Stark inicia um programa para a manutenção da paz, algo corre mal e os super-heróis mais poderosos do planeta Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são colocados à prova enquanto salvam o planeta da destruição do vilão Ultron.



- O The Hollywood Reporter noticiou que Nicole Perlman (co-argumentista de "Guardians of the Galaxy") e Meg LeFauve "(co-argumentista de "Inside Out") encontram-se em negociações para escreverem o argumento de "Captain Marvel". O filme ainda não conta com um realizador ou realizadora contratada (especula-se que Michelle MacLaren pode ficar com o cargo). "Captain Marvel" estreia a 6 de Julho de 2018 nos EUA. 

Sem comentários: