08 abril 2015

Carey Mulligan e Matthias Schoenaerts no novo poster de "Far From The Madding Crowd". Juliette Binoche no elenco de "Ma Loute", o novo filme de Bruno Dumont. Banner de "Mad Max: Fury Road". Divulgado um novo TV Spot de "Ex Machina". Francis Lawrence vai realizar a nova adaptação cinematográfica de "Odisseia". Carl Ellsworth vai escrever o argumento do remake de "Gremlins". Woodstock em destaque no novo poster de "Snoopy and Charlie Brown: The Peanuts Movie". Peter Hedges vai escrever o argumento da nova adaptação em live action de "Pinocchio". Notícias - 8 de Abril de 2015

- O Screen Daily noticiou que Juliette Binoche vai juntar-se a Fabrice Luchini e Valeria Bruni Tedeschi no elenco de "Slack Bay" (Ma Loute), o novo filme do realizador Bruno Dumont. Binoche vai interpretar a matriarca da família Van Peteghem. Vale a pena recordar que Juliette Binoche trabalhou com Bruno Dumont em "Camille Claudel 1915". "Ma Loute" é descrito como uma comédia negra que gira em volta de uma investigação relacionada com uma série de desaparecimentos misteriosos nas praias do norte da França.

- Já se encontra online um novo poster da adaptação cinematográfica de "Far From the Madding Crowd", um filme realizado por Thomas Vinterberg ("The Hunt"), através do argumento de David Nicholls. O poster (via IMP Awards) centra-se nos personagens interpretados por Carey Mulligan e Matthias Schoenaerts. O filme conta no elenco com Carey Mulligan, Matthias Schoenaerts, Michael Sheen, Tom Sturridge e Juno Temple, entre outros.
 "Far From The Madding Crowd" foi publicado originalmente em 1874. O livro centra-se em Bathsheba Everdene e nos seus três pretendentes: Gabriel Oak, um pastor; Troy, um sargento ; William Boldwood, o dono de uma quinta. Esta não é a primeira adaptação cinematográfica do livro ao grande ecrã. A versão mais conhecida foi lançada em 1967, tendo sido realizada por John Schlesinger e protagonizada por Julie Christie, Terence Stamp, Peter Finch, Alan Bates, Prunella Ransome.



- Foi divulgado mais um banner de "Mad Max: Fury Road". O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy. Banner via IMP Awards.
 "Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros. "Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.

- Foi divulgado mais um TV Spot de "Ex Machina", um filme de ficção-científica que marca a estreia do argumentista Alex Garland ("Dredd") na realização cinematográfica. O filme conta no elenco com Alicia Vikander, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, entre outros.

 O enredo de "Ex Machina" acompanha um programador milionário que escolhe um jovem funcionário para ajudá-lo a testar uma robô do sexo feminino, que conta com inteligência artificial.



- O Deadline noticiou que Francis Lawrence vai realizar a nova adaptação cinematográfica de "Odisseia", a clássica obra literária de Homero. O argumento está a cargo de Peter Craig. As filmagens devem começar no início de 2016.

- Segundo o Deadline, a Warner Bros contratou Carl Ellsworth para escrever o argumento do remake de "Gremlins". O filme original foi lançado em 1984, tendo sido realizado por Joe Dante, através do argumento de Chris Columbus. O remake ainda não conta com um realizador contratado.

- Foi divulgado um novo poster de "Snoopy and Charlie Brown: The Peanuts Movie", um filme baseado nos clássicos personagens criados por Charles Schulz. O poster é centrado em Woodstock. "Peanuts" é realizado por Steve Martino ("Horton Hears a Who"), através do argumento de Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano. Via IMP Awards.
 O enredo do filme conta com a presença dos populares Snoopy, Charlie Brown, Lucy e Linus van Pelt, Schroeder, Peppermint Patty, Woodstock, entre outros. "Peanuts" estreia a 6 de Novembro de 2015 nos EUA, uma data comemorativa dos 65 anos das tiras de banda desenhada de Charles Schulz e os 50 anos do especial de Natal "A Charlie Brown Christmas".

- O Deadline revelou que a Walt Disney contratou Peter Hedges para escrever o argumento de uma nova adaptação cinematográfica em live action de "Pinocchio". O filme ainda não conta com um realizador contratado. Vale a pena recordar que o filme de animação do estúdio foi inspirado no clássico personagem criado por Carlo Collodi.

Sem comentários: