15 abril 2015

Emma Stone e Ryan Gosling podem protagonizar "La La Land", o novo filme de Damien Chazelle. Teaser trailer de "Sufragette". Novo poster de "The Vatican Tapes". Michael Mann vai realizar um filme biográfico sobre Enzo Ferrari. Mad Max: Fury Road – Legacy Trailer.Notícias - 15 de Abril de 2015

- O Deadline noticiou que Emma Stone e Ryan Gosling podem protagonizar "La La Land", um musical que vai ser realizado por Damien Chazelle ("Whiplash"). Vale a pena recordar que Miles Teller e Emma Watson foram anteriormente ligados aos papéis. “La La Land” é descrito como um filme sobre grandes sonhos, a grande cidade e um romance que faz a vida parecer um musical. O enredo centra-se em Mia (Watson) e Sebastian (Teller), um par de jovens sonhadores. Mia é uma aspirante a actriz, enquanto que Sebastian é um carismático pianista que toca música jazz. Os dois apaixonam-se em Los Angeles, uma cidade que os aproximou mas também os pode afastar, sobretudo quando Mia e Sebastian descobrem que conciliar o amor e a arte não é tão fácil como pensavam.

- Foi divulgado um teaser trailer de "Suffragette". O filme é realizado por Sarah Gavron ("Brick Lane"), através do argumento de Abi Morgan ("Shame"). "Suffragette" conta no elenco com Ben Whishaw, Carey Mulligan, Helena Bonham Carter, Anne-Marie Duff e Brendan Gleeson, entre outros.
O enredo é baseado em factos reais e apresenta a luta das mulheres no início do movimento feminista, enquanto enfrentam um Estado que reprime com cada vez mais violência as acções do grupo. Mulligan interpreta a protagonista do filme, Maude, uma lutadora pelos direitos femininos. Whishaw vai interpretar o marido da personagem interpretada por Carey Mulligan.



- Já se encontra online um novo poster de "The Vatican Tapes". O filme é realizado por Mark Neveldine (co-realizador de "Ghost Rider: Spirit of Vengeance"), através do argumento de Christopher Borrelli. "The Vatican Tapes" conta no elenco com Michael Peña, Djimon Hounsou, Dougray Scott, Kathleen Robertson, Peter Andersson, Olivia Dudley, John Patrick Amedori e Alex Sparrow. Via IMP Awards.
 O enredo de "The Vatican Tapes" acompanha a história de Angela Holmes, uma mulher de vinte e sete anos de idade, aparentemente comum, que começa a causar um efeito devastador junto de todos aqueles que se aproximam de si. O padre local (Peña) acredita que Holmes está possuída, uma situação que conduz Imani (Hounsou) e o Cardeal Bruun (Andersson), dois elementos do Vaticano, a serem chamados para exorcizarem o demónio. Este revela ser uma força satânica ancestral com mais poderes do que todos imaginavam.

- A Variety noticiou que Michael Mann e a Cecchi Gori Media encontram-se a finalizar o projecto que vai conduzir à elaboração do filme biográfico sobre Enzo Ferrari. O argumento do filme vai ser baseado no livro “Enzo Ferrari: The Man, the Cars, the Races”, escrito por Brock Yates. A realização vai estar a cargo de Michael Mann. As filmagens devem começar em 2016.

- Já se encontra online um novo trailer de "Mad Max: Fury Road". O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy.

 "Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros. "Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.



-


- Em actualização.

Sem comentários: