10 abril 2015

Emma Stone e Joaquin Phoenix na imagem de "Irrational Man", o novo filme de Woody Allen. James Wan é o favorito para realizar "Aquaman". Novo clip de "Far From the Madding Crowd". Christopher Markus e Stephen McFeely vão escrever o argumento de "Avengers: Infinity War". Notícias - 10 de Abril de 2015: Parte 2

- Foi divulgada uma imagem de "Irrational Man", um filme realizado por Woody Allen. A imagem centra-se nos personagens interpretados por Joaquin Phoenix e Emma Stone. Via The Playlist.
  O filme conta no elenco com Parker Posey ("Louie"), Jamie Blackley ("If I Stay"), Joaquin Phoenix ("The Master"), Emma Stone ("Magic in the Moonlight"), entre outros. Não existem detalhes em relação aos personagens interpretados por Emma Stone, Joaquin Phoenix, Jamie Blackley e Parker Posey. Ainda não existe uma sinopse oficial do filme. O enredo encontra-se a ser descrito como "uma história contemporânea" centrada em "académicos, licenciados e indivíduos de classe média/trabalhadora".

- O The Hollywood Reporter noticiou que James Wan é o favorito para realizar a adaptação cinematográfica de "Aquaman". A mesma fonte adianta que ainda não foi efectuada uma proposta oficial. O filme vai ser protagonizado por Jason Momoa.

- Já se encontra online um novo clip da adaptação cinematográfica de "Far From the Madding Crowd", um filme realizado por Thomas Vinterberg ("The Hunt"), através do argumento de David Nicholls. O filme conta no elenco com Carey Mulligan, Matthias Schoenaerts, Michael Sheen, Tom Sturridge e Juno Temple, entre outros.

 "Far From The Madding Crowd" foi publicado originalmente em 1874. O livro centra-se em Bathsheba Everdene e nos seus três pretendentes: Gabriel Oak, um pastor; Troy, um sargento ; William Boldwood, o dono de uma quinta. Esta não é a primeira adaptação cinematográfica do livro ao grande ecrã. A versão mais conhecida foi lançada em 1967, tendo sido realizada por John Schlesinger e protagonizada por Julie Christie, Terence Stamp, Peter Finch, Alan Bates, Prunella Ransome.



-  O Badass Digest noticiou que Christopher Markus e Stephen McFeely vão escrever o argumento de "Avengers: Infinity War", um filme que vai ser dividido em duas partes. A dupla colaborou na escrita do argumento de "Captain America: The First Avenger" e "Thor: The Dark Wold". O filme vai ser realizado por Joe e Anthony Russo.

-

- Em actualização.

Sem comentários: