12 abril 2015

Eddie Redmayne pode protagonizar "Fantastic Beasts and Where to Find Them". Novo trailer de "Entourage". Sofia Boutella no elenco de "Star Trek 3". Novo quad de "Far From the Madding Crowd". Dean Israelite em negociações para realizar "Power Rangers". Ian McKellen no elenco de "Beauty and the Beast". Dylan O'Brien pode juntar-se a Mark Wahlberg no elenco de "Deepwater Horizon". Notícias - 11 e 12 de Abril de 2015

-  A Variety noticiou que Eddie Redmayne é o favorito da Warner Bros. para assumir o cargo de protagonista da adaptação cinematográfica de "Fantastic Beasts and Where to Find Them". Redmayne pode dar vida a Newt Scamander.
O filme vai ser realizado por David Yates, através do argumento de J.K. Rowling. O livro escrito por JK Rowling cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes vão centrar-se nas viagens do autor ficcional do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter.

-  De acordo com o Deadline, Dylan O'Brien encontra-se em negociações para juntar-se a Gina Rodriguez e Mark Wahlberg no elenco de "Deepwater Horizon". O'Brien pode dar vida a Caleb Holloway, o elemento mais jovem da equipa. O filme vai ser realizado por Peter Berg. O argumento do filme tem como base o artigo "Deepwater Horizon's Final Hour" do New York Times. O enredo de "Deepwater Horizon" é inspirado no caso real da explosão de uma plataforma de petróleo no Golfo do México. Wahlberg vai interpretar Mike Williams, o supervisor da plataforma.

- Dean Israelite encontra-se em negociações para realizar a nova adaptação cinematográfica de "Power Rangers". O filme deve estrear nos EUA a 22 de Julho de 2016. Via Deadline.

- Foi divulgado um novo trailer da adaptação cinematográfica de "Entourage". "Entourage" é realizado por Doug Ellin (realizador, argumentista e criador da série), através do argumento do próprio.
 O filme conta no elenco com Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Jeremy Piven, Billy Bob Thornton, Haley Joel Osment, Perrey Reeves, Emmanuelle Chriqui, Rhys Coiro, entre outros.



- O Deadline noticiou que Sofia Boutella ("Kingsman: The Secret Service") vai integrar o elenco do novo filme da saga "Star Trek". Não foram revelados detalhes sobre a personagem que Boutella vai interpretar.
 O filme vai ser realizado por Justin Lin ("Fast & Furious"), através do argumento de Simon Pegg e Doug Jung. O enredo do novo filme da saga "Star Trek" ainda não é conhecido. "Star Trek 3" conta no elenco com Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban e Simon Pegg.

- A Variety confirmou que Ian McKellen vai juntar-se a Kevin Kline, Emma Watson, Luke Evans e Dan Stevens na nova versão em live action de "Beauty and the Beast". McKellen vai interpretar Cogsworth. Evans vai interpretar Gaston. Watson vai interpretar Belle. Stevens vai interpretar o Monstro/Príncipe. Kline vai dar vida ao pai da protagonista. O filme vai ser realizado por Bill Condon ("The Twilight Saga: Breaking Dawn"), através do argumento de Stephen Chbosky ("The Perks of Being a Wallflower"). A produção está a cargo da Disney. A história vai ser livremente inspirada no conto "La Belle et la La Bête" de Gabrielle-Suzanne Barbot. O conto já foi adaptado várias vezes ao grande ecrã e a peças de teatro. As versões cinematográficas mais conhecidas do conto são "La Belle et la bête" de Jean Cocteau e "Beauty and the Beast" da Disney.

- Já se encontra online um novo quad da adaptação cinematográfica de "Far From the Madding Crowd", um filme realizado por Thomas Vinterberg ("The Hunt"), através do argumento de David Nicholls. O filme conta no elenco com Carey Mulligan, Matthias Schoenaerts, Michael Sheen, Tom Sturridge e Juno Temple, entre outros. Quad via IMP Awards.
"Far From The Madding Crowd" foi publicado originalmente em 1874. O livro centra-se em Bathsheba Everdene e nos seus três pretendentes: Gabriel Oak, um pastor; Troy, um sargento ; William Boldwood, o dono de uma quinta. Esta não é a primeira adaptação cinematográfica do livro ao grande ecrã. A versão mais conhecida foi lançada em 1967, tendo sido realizada por John Schlesinger e protagonizada por Julie Christie, Terence Stamp, Peter Finch, Alan Bates, Prunella Ransome.

Sem comentários: