03 abril 2015

Dois novos TV Spots de "Avengers: Age of Ultron". Paul Feig pode realizar um filme relacionado com "Play-Doh". Clip de "Dark Places". Novo trailer internacional de "Insidious: Chapter 3". George Clooney no novo poster internacional de "Tomorrowland". Novo trailer internacional do reboot de "Fantastic Four". Novo poster e trailer de "Closer to the Moon". Notícias - 3 de Abril de 2015

- Foram divulgados dois novos TV Spots de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio. O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013.
O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros. Sinopse: Quando Tony Stark inicia um programa para a manutenção da paz, algo corre mal e os super-heróis mais poderosos do planeta Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são colocados à prova enquanto salvam o planeta da destruição do vilão Ultron.





- Parece ridículo mas é mesmo verdade. O Deadline noticiou que a Fox encontra-se a fechar um negócio com a Hasbro para desenvolver um filme relacionado com o Play-Doh, um brinquedo relacionado com plasticina. A mesma fonte adianta que Paul Feig encontra-se em negociações para realizar e escrever o argumento do filme.

-  Já se encontra online um novo poster internacional de "Tomorrowland". O poster é centrado no personagem interpretado por George Clooney. O filme é realizado por Brad Bird ("Mission: Impossible - Ghost Protocol"), através do argumento de Damon Lindelof ("Prometheus") e Jeff Jensen. "Tomorrowland" conta no elenco com Britt Robertson ("Under the Dome"), Raffey Cassidy ("Snow White and the Huntsman"), Hugh Laurie ("House"), George Clooney ("The Descendants"), entre outros. Poster via IMP Awards.
 No filme, George Clooney dá vida a Frank, um inventor amargurado, que tentou levar as suas invenções até à World's Fair de 1964 em Tomorrowland, durante a sua juventude, mas acabou por desistir da ideia devido a Nix (Hugh Laurie), o administrador da atracção, ter pedido para este regressar apenas quando tivesse invenções que dessem garantias de funcionar. Com o passar dos anos, Nix foi ficando gradualmente obcecado com questões técnicas e desinteressado por obras mais criativas. O enredo do filme começa quando Casey (Britt Robertson), uma jovem com vocação para a ciência, procura Frank para investigar a Tomorrowland de hoje. Estes ganham a companhia de Athena (Raffey Cassidy), uma rapariga robô de Tomorrowland que Frank conhece desde a infância. Informação do enredo via Omelete.

- Foi divulgado um novo trailer internacional de "Insidious: Chapter 3", uma prequela dos dois filmes anteriores. O filme é realizado por Leigh Whannell, através do argumento do próprio. "Insidious Chapter 3" conta no elenco com Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Lin Shaye, Angus Sampson, Leigh Whannell, entre outros.
 O filme exibe como Elise Rainier (Lin Shaye) decidiu utilizar os seus poderes para contactar com os mortos. Elise procura salvar uma adolescente (Stefanie Scott) que se encontra a ser perseguida por uma entidade sobrenatural.



- Foi divulgado um novo trailer internacional do reboot de "Fantastic Four". O filme é realizado por Josh Trank ("Chronicle"), através do argumento de Simon Kinberg. Poster via The Playlist.

"Fantastic Four" conta no elenco com Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebel, entre outros. Miles Teller vai interpretar Mr. Fantastic, Kate Mara vai dar vida a Invisible Girl. Já Michael B. Jordan está confirmado como Human Torch e Jamie Bell como The Thing. Toby Kebell vai interpretar o Dr.Doom.



- Foi divulgado um clip da adaptação cinematográfica de "Dark Places". O filme é realizado por Gilles Paquet-Brenner ("Sarah Keys"), através do argumento do próprio. O argumento é baseado no livro "Dark Places", escrito por Gillian Flynn. "Dark Places" conta no elenco com Drea de Matteo ("Sons of Anarchy"), Christina Hendricks ("Drive"), Corey Stoll ("House of Cards"), Tye Sheridan ("Mud"), Sterling Jones ("World War Z"), Nicholas Hoult ("Jack the Giant Slayer"), Chloe Moretz ("Kick-Ass 2") e Charlize Theron ("Prometheus").

"Dark Places" foi publicado em Portugal com o título "Lugares Escuros" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Libby tinha sete anos quando a mãe e as duas irmãs foram assassinadas no «Sacrifício a Satanás de Kinnakee, no Kansas». Enquanto a família jazia agonizante, Libby fugiu da pequena casa da quinta onde viviam e mergulhou na neve gelada de janeiro. Perdeu alguns dedos das mãos e dos pés, mas sobreviveu e ficou célebre por testemunhar contra Ben, o irmão de quinze anos, que acusou de ser o assassino.
Passados vinte cinco anos, Ben encontra-se na prisão e Libby vive com o pouco dinheiro de um fundo criado por pessoas caridosas que há muito se esqueceram dela.
O Kill Club é uma macabra sociedade secreta obcecada por crimes extraordinários. Quando localizam Libby e lhe tentam sacar os pormenores do crime (provas que esperam vir a libertar Ben), Libby engendra um plano para lucrar com a sua história trágica. Por uma determinada maquia, estabelecerá contacto com os intervenientes daquela noite e contará as suas descobertas ao clube… e talvez venha a admitir que afinal o seu testemunho não era assim tão sólido.
À medida que a busca de Libby a leva de clubes de striptease manhosos no Missouri a vilas turísticas de Oklahoma agora abandonadas, a narrativa vai voltando atrás, à noite de 2 de janeiro de 1985. Os acontecimentos desse dia são recontados através da família de Libby, incluindo Ben, um miúdo solitário cuja raiva contra o pai indolente e pela quinta a cair aos pedaços o leva a uma amizade inquietante com a rapariga acabada de chegar à vila.
Peça a peça, a verdade inimaginável começa a vir ao de cima, e Libby dá por si no ponto onde começara: a fugir de um assassino.




- Foi divulgado um novo poster e um novo trailer de "Closer to the Moon", um filme realizado por Nae Caranfil ("Restul e tacere"), através do argumento do próprio. "Closer to the Moon" conta no elenco com Vera Farmiga, Mark Strong, Harry Lloyd, Anton Lesser, Monica Barladeanu, entre outros. O trailer pode ser visto no The Playlist.
O enredo de "Closer to the Moon" desenrola-se na Roménia e acompanha um oficial da polícia (Strong) que reúne uma pequena equipa de forma a assaltar um banco. Estes fingem estar a filmar uma obra cinematográfica de forma a enganar os presentes.

Sem comentários: