06 abril 2015

Dois novos trailers da série "Daredevil". Clip e novo poster de "Insidious: Chapter 3". "Furious 7" lidera a tabela do box office dos EUA. "San Andreas" ganha um novo trailer. Tom Hardy e Charlize Theron no novo poster de "Max Max: Fury Road". Novo trailer de "Burying the Ex". Notícias - 6 de Abril de 2015

- Foram divulgados dois novos trailers da série "Daredevil". A série conta no elenco com Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Charlie Cox.

 "Daredevil" tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock. Deborah Ann Woll vai interpretar Karen Page, um interesse amoroso de Matt Murdock.



- Já se encontram online um novo poster e um clip de "Insidious: Chapter 3", uma prequela dos dois filmes anteriores. O filme é realizado por Leigh Whannell, através do argumento do próprio. "Insidious Chapter 3" conta no elenco com Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Lin Shaye, Angus Sampson, Leigh Whannell, entre outros. Poster via IMP Awards.
O filme exibe como Elise Rainier (Lin Shaye) decidiu utilizar os seus poderes para contactar com os mortos. Elise procura salvar uma adolescente (Stefanie Scott) que se encontra a ser perseguida por uma entidade sobrenatural.




- O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 3 e 5 de Abril de 2015 nos EUA. A liderança ficou para o estreante "Furious 7" que arrasou por completo com a concorrência e bateu o record de melhor receita de abertura para uma estreia em Abril. "Furious 7" obteve 143,6 milhões de dólares em 4004 salas de cinema. O filme já soma mais de 384 milhões de dólares ao redor do Mundo, um resultado que deve ter chegado para ultrapassar o valor do seu orçamento (calculamos que ande na casa dos 250 milhões de dólares, aos quais devemos acrescentar os elevados valores de publicidade, mas também incluir as verbas do seguro devido à morte de Paul Walker e as receitas do product placement). O segundo lugar ficou para o anterior primeiro classificado, "Home", um filme de animação realizado por Tim Johnson, através do argumento de Tom J. Astle e Matt Ember. "Home" obteve mais 27,4 milhões de dólares em 3801 salas de cinema, contando com uma receita interna avaliada em 95,6 milhões de dólares. O filme realizado por Tim Johnson já soma 179,4 milhões de dólares ao redor do Mundo. "Home" conta com um orçamento avaliado em 135 milhões de dólares. O terceiro lugar ficou para a comédia "Get Hard". O filme protagonizado por Will Ferrell e Kevin Hart obteve mais 12,9 milhões de dólares em 3212 salas de cinema, contando com uma receita interna avaliada em 57 milhões de dólares (67,3 milhões de dólares ao redor do Mundo). "Get Hard" conta com um orçamento de 40 milhões de dólares.

Tabela (via Box Office Mojo):

http://www.boxofficemojo.com/weekend/chart/



















- Já se encontra online um novo trailer internacional de "San Andreas", um filme realizado por Brad Peyton. "San Andreas" reúne Peyton e Dwayne Johnson após terem trabalhado juntos em "Journey 2: The Mysterious Island". O filme conta no elenco com Dwayne Johnson, Alexandra Daddario, Carla Gugino, Ioan Gruffudd, Archie Panjabi, Kylie Minogue, entre outros.

O argumento inicial foi escrito por Andre Fabrizio e Jeremy Passmore, tendo posteriormente sido rescrito por Chad e Carey Hayes. O enredo do filme segue um pai que efectua uma perigosa jornada para salvar a sua filha, após um terramoto devastador ter assolado a Califórnia. Johnson interpreta o protagonista, um piloto de helicópteros de resgate. Daddario deve interpretar a filha do personagem interpretado por Johnson. Gugino vai interpretar a ex-mulher do protagonista, indo acompanhar o mesmo na busca pela filha.



- Foi divulgado mais um poster internacional de "Mad Max: Fury Road". O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy. Poster via IMP Awards.
 "Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros. "Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.

- Foi divulgado um novo trailer de "Burying the Ex". O filme é realizado por Joe Dante ("Gremlins"), através do argumento de Alan Trezza. "Burying the Ex" conta no elenco com Anton Yelchin ("Star Trek Into Darkness"), Ashley Greene (“The Twilight Saga”), Alexandra Daddario (“Percy Jackson”), Oliver Cooper (“Project X”), entre outros. O enredo do filme acompanha Max (Yelchin), um indivíduo que decide ir viver com a sua namorada, mas logo pretende abandonar a mesma quando esta começa a abusar das atitudes excessivamente controladoras. Com demasiado medo para terminar a relação, Max fica aliviado quando esta morre num acidente algo bizarro. Quando tenta recomeçar a sua vida ao lado de Olivia (Daddario), Max acaba por ter uma surpresa desagradável ao ter de lidar com o regresso de Evelyn do mundo dos mortos.

Sem comentários: