29 abril 2015

Trailer de "Irrational Man", o novo filme de Woody Allen. Cecily Strong no elenco de "Michelle Darnell". Novo trailer de "Strangerland", um filme protagonizado por Nicole Kidman e Joseph Fiennes. Jeff Daniels pode juntar-se ao elenco das duas partes de "The Divergent Series: Allegiant". Novo poster de "Barely Lethal". Pierce Brosnan e Milla Jovovich no novo poster de "Survivor". Notícias - 29 de Abril de 2015

- Foi divulgada o trailer de "Irrational Man", um filme realizado por Woody Allen.  O filme conta no elenco com Parker Posey ("Louie"), Jamie Blackley ("If I Stay"), Joaquin Phoenix ("The Master"), Emma Stone ("Magic in the Moonlight"), entre outros.

Sinopse de "Irrational Man": O professor de filosofia Abe Lucas (Joaquin Phoenix) está emocionalmente frágil, incapaz de encontrar qualquer significado ou alegria na vida. Sente que tudo o que tentou fazer, desde o ativismo político ao ensino, não fez qualquer diferença na sua existência. Ao mudar-se para uma pequena cidade para lecionar uma nova turma, Abe envolve-se com duas mulheres: Rita Richards (Parker Posey), uma professora solitária que só deseja que ele a liberte do seu casamento infeliz; e Jill Pollard (Emma Stone), a sua jovem e melhor aluna, que se torna na sua melhor amiga. Jill adora o seu namorado Roy (Jamie Blackley), mas descobre em Abe a sua personalidade artística, torturada, sensível e um passado exótico irresistível. Mesmo mostrando todos estes sinais de desequilíbrio mental, Jill não consegue parar de sentir enorme fascínio pelo seu professor e amigo. Ainda assim, quando ela tenta dar um passo à frente na relação entre ambos, ele recua. Tudo se altera quando Abe e Jill ouvem a conversa de um estranho e sentem-se mergulhados nessa história que parece ter sido escrita para eles. Ao fazer uma introspeção profunda à sua existência, Abe sente-se com toda a força e energia para abraçar novamente a vida. Mas a sua decisão define uma série de acontecimentos que irão afetar Abe, Jill e Rita, para sempre.






-  O Deadline noticiou que Cecily Strong vai juntar-se ao elenco da comédia "Michelle Darnell". Não foram revelados detalhes em relação à personagem que Strong vai interpretar. O filme é realizado por Ben Falcone, através do argumento do próprio, Melissa McCarthy e Steve Mallory. "Michelle Darnell" conta no elenco com Kristen Bell, Melissa McCarthy, Peter Dinklage, Kathy Bathes, entre outros. O enredo de "Michelle Darnell" acompanha uma empresária de sucesso que é detida devido à prática de inside trading. A protagonista procura limpar a sua imagem e regressar ao mundo dos negócios, contando com a ajuda da sua antiga secretária. No entanto, Michelle logo descobre que nem todos os elementos estão dispostos a perdoar os actos que cometeu no passado.

- Foi divulgado um trailer de "Strangerland", um drama australiano protagonizado por Nicole Kidman. O filme foi escrito por Fiona Seres ("série australiana "Tangle") e Michael Kinirons e vai ser realizado por Kim Farrant, realizadora do documentário "Naked on the Inside" e de episódios da série australiana "Rush".
 O enredo de "Strangerland" acompanha um casal cuja relação é levada a um ponto de ruptura depois de os seus dois filhos adolescentes desaparecerem no deserto de Outback.



- O The Hollywood Reporter noticiou que Jeff Daniels encontra-se em negociações para juntar-se às duas partes da adaptação cinematográfica de "Allegiant", o terceiro e último capítulo da saga "Divergent". Como não poderia deixar de ser, o livro vai ser adaptado ao grande ecrã em duas partes. A primeira parte vai ser realizada por Robert Schwentke. Daniels pode interpretar David, o líder do Bureau of Genetic Welfare. O THR salienta que ainda não é certo que Schwentke regresse para realizar "The Divergent Series: Allegiant - Part 2". O filme vai ainda contar no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort, entre outros.
 "Allegiant" foi publicado em Portugal com o título "Convergente" e tem a seguinte sinopse (via Wook): A sociedade de fações em que Tris Prior acreditava está destruída - dilacerada por atos de violência e lutas de poder, e marcada para sempre pela perda e pela traição. Assim, quando lhe é oferecida a oportunidade de explorar o mundo para além dos limites que conhece, Tris aceita o desafio. Talvez ela e Tobias possam encontrar, do outro lado da barreira, uma vida mais simples, livre de mentiras complicadas, lealdades confusas e memórias dolorosas. Mas a nova realidade de Tris é ainda mais assustadora do que a que deixou para trás. As descobertas recentes revelam-se vazias de sentido, e a angústia que geram altera as vontades daqueles que mais ama. Uma vez mais, Tris tem de lutar para compreender as complexidades da natureza humana ao mesmo tempo que enfrenta escolhas impossíveis de coragem, lealdade, sacrifício e amor.

- Foi divulgado um novo poster de "Barely Lethal". O filme é realizado por Kyle Newman ("Fanboys"), através do argumento de John D'Arco. "Barely Lethal" conta no elenco com Gabriel Basso, Jessica Alba, Samuel L. Jackson, Sophie Turner, Hailee Steinfeld, entre outros Poster via IMP Awards.
O enredo de "Barely Lethal" centra-se na personagem interpretada por Hailee Steinfeld, uma jovem assassina que apenas pretende ter uma "adolescência normal". Para alcançar este desiderato, a protagonista finge a sua morte e procura recomeçar a sua vida ao inscrever-se numa escola secundária nos subúrbios. No entanto, esta cedo percebe que ser popular popular na escola secundária pode ser bem mais doloroso do que pensava.

- Já se encontra online um novo poster de "Survivor", um filme realizado por James McTeigue ("V for Vendetta"), através do argumento de Phil Shelby. O filme conta no elenco com Dylan McDermott, Milla Jovovich, Emma Thompson, Pierce Brosnan, Angela Bassett, entre outros. Poster via IMP Awards.
 O enredo de "Survivor" acompanha uma funcionária do Departamento de Estado dos EUA que é designada para trabalhar na embaixada em Londres. Esta é envolvida numa conspiração terrorista, tendo de lutar contra o tempo para travar um atentado e limpar o seu nome.

Sem comentários: