28 abril 2015

Marion Cotillard e Michael Fassbender nas novas imagens de "Macbeth". Adam Wingard vai realizar a adaptação cinematográfica de "Death Note". Novo poster de "Loin des Hommes" (Far From Men). Maika Monroe no elenco de "Independence Day 2". Novo poster de "Magic Mike XXL". Brian Tee vai interpretar Shredder em "Teenage Mutant Ninja Turtles 2". Notícias - 28 de Abril de 2015

- O The Hollywood Reporter noticiou que Adam Wingard ("The Guest") vai realizar a nova adaptação cinematográfica de "Death Note". O argumento está a cargo de Jeremy Slatter. Vale a pena recordar que Shane Black foi anteriormente associado ao cargo de realizador do filme. A obra cinematográfica vai adaptar a série de mangas homónima escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. "Death Note" contou com três adaptações cinematográficas no Japão, bem como uma série de anime.

-  Foi divulgado um novo poster internacional de "Loin des Hommes" (Far From Men), um filme escrito e realizado por David Oelhoffen (um estreante na realização de longas metragens). O filme é baseado em "The Host", um dos seis contos de "Exile and Kingdom" (L'Exil et le royaume), uma obra de Albert Camus. "Loins des Hommes" conta no elenco com Viggo Mortensen, Reda Kateb, entre outros. Poster via IMP Awards.
Mortensen vai interpretar um professor francês que lecciona num pequeno território da Argélia, em 1957, durante a guerra da Argélia, que opunha esta nação contra a França. Este é obrigado pelas autoridades a entregar um dissidente, mas os dois acabam por formar um laço inesperado.

- Roland Emmerich anunciou na sua conta do Twitter que Maika Monroe vai integrar o elenco da sequela de "Independence Day". O filme conta ainda no elenco com Joey King, Brent Spiner,  Travis Tope, Vivica A. Fox, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Liam Hemsworth e Jeff Goldblum. Spiner vai voltar a dar vida a Brackish Okun, o personagem que interpretou no primeiro filme. Tope vai dar vida a Charlie, um personagem descrito como "duro". Fox vai interpretar Jasmine Dubrow, a mesma personagem a quem deu vida no primeiro filme. Usher vai interpretar o filho de Steven Hiller, o personagem interpretado por Will Smith em "Independence Day". Vale a pena recordar que Will Smith não vai integrar o elenco de "Independence Day 2". O filme vai ser realizado por Roland Emmerich. O argumento inicial foi escrito por James Vanderbilt, tendo posteriormente sido revisto por Carter Blanchard. O argumento mais recente do filme foi escrito por James A. Woods e Nicolas Wright . O enredo da sequela de "Independence Day" ainda não é conhecido.

- A Variety noticiou que Brian Tee vai interpretar Shredder em "Teenage Mutant Ninja Turtles 2". A sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles" vai ser realizada por David Green ("Earth to Echo"), através do argumento de Josh Applebaum e Andre Nemec. O filme conta ainda no elenco com Will Arnett (Vernon), Megan Fox (April O'Neil), Stephen Amell (Casey Jones), Tyler Perry (Baxter Stockman), entre outros. O enredo de "Teenage Mutant Ninja Turtles 2" ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que os produtores Brad Fuller e Andrew Form confirmaram na CCXP - Comic Con Experience que Rocksteady e Bebop, dois dos antagonistas mais conhecidos das Tartarugas Ninja, estarão na continuação de "Teenage Mutant Ninja Turtles".

-  Foi divulgado um novo poster de "Magic Mike XXL", um filme realizado por Gregory Jacobs ("Wind Chill"). O filme vai contar no elenco com os regressos de Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias, para além de receber novos elementos como Elizabeth Banks ("The Hunger Games"), Donald Glover ("Community"), Amber Heard ("The Rum Diary"), Andie MacDowell ("Footloose"), Jada Pinkett Smith ("Gotham") e Michael Strahan ("Live with Kelly and Michael"). Poster via IMP Awards.
 "Magic Mike XXL" decorre três anos depois de Mike ter abandonado a vida de stripper no topo da sua forma. O filme acompanha os restantes Kings of Tampa, com estes a encontrarem-se prontos a abandonar a actividade de strippers. Estes pretendem dar um último espectáculo em Myrtle Beach, tendo como cabeça de cartaz Magic Mike. Na estrada, a caminho do espectáculo, com paragens em Jacksonville e Savannah estes renovam antigas amizades e fazem novos amigos, enquanto Mike e os seus colegas aprendem alguns novos movimentos.

- Foram divulgadas três imagens da nova adaptação cinematográfica de "Macbeth". O filme é realizado por Justin Kurzel ("Snowtown"), através do argumento de Todd Louiso e Jacob Koskoff. "Macbeth" conta no elenco com Paddy Considine ("The Double"), David Thewlis ("The Zero Theorem"), Sean Harris ("The Borgia"), Jack Reynor ("Delivery Man") e Elizabeth Debicki ("The Great Gatsby"), Marion Cotillard ("Rust & Bone") e Michael Fassbender ("Shame"). Via The Playlist.

 O filme é baseado no clássico escrito por William Shakespeare e apresentará uma "abordagem visceral à história, incluindo nas cenas das batalhas".  O livro tem a seguinte sinopse (via Sinopse do Livro): Em Macbeth (1605), a ambição é o motivo que leva à conspiração contra a vida de um rei. Lady Macbeth, movida pelo desejo de vingança e pela ambição de se tornar rainha, seduz Macbeth a cometer o assassinato do Rei Duncan, pretendendo assim herdar o trono. O ambiente é sombrio, fúnebre, como as almas dos personagens e os seus sórdidos planos pela conquista do poder.

Sem comentários: