18 março 2015

Trailer de "Pixels". Teaser poster de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2". Dois novos posters de "Spectre". Novo trailer de "Ex Machina" já está online. Jonathan Herman vai escrever a nova versão do argumento do remake de "Scarface". Trailer de "Barely Lethal". Notícias - 18 de Março de 2015

- Foi divulgado o trailer de "Pixels". O filme é realizado por Chris Columbus ("Harry Potter and the Sorcerer's Stone"), através do argumento de Tim Herlihy.
 O filme conta no elenco com Brian Cox ("Braveheart"), Michelle Monaghan ("True Detective"), Peter Dinklage ("Game of Thrones"), Adam Sandler ("Grown Ups"), Josh Gad ("Jobs"), Kevin James ("The King of Queens"), entre outros. “Pixels” adapta a curta-metragem homónima realizada por Patrick Jean, que colocava a cidade de Nova Iorque a ser atacada por jogos de computador dos anos 80.




- Foram divulgados dois novos posters de "Spectre", um filme realizado por Sam Mendes, através do argumento de John Logan, Neal Purvis e Robert Wade.Via IMP Awards.
 O novo filme da saga James Bond conta no elenco com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Ralph Fiennes como M, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Léa Seydoux como Madeleine Swann, Christoph Waltz como Oberhauser, Daniel Craig como James Bond.  Sinopse: Uma mensagem críptica relacionada com o passado de James Bond conduz o protagonista a tentar expor uma organização secreta sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter os serviços secretos a funcionarem, James Bond procura deslindar as camadas para revelar a terrível verdade que envolve a SPECTRE.

- Foi divulgado mais um trailer de "Ex Machina", um filme de ficção-científica que marca a estreia do argumentista Alex Garland ("Dredd") na realização cinematográfica. O filme conta no elenco com Alicia Vikander, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, entre outros.

 O enredo de "Ex Machina" acompanha um programador milionário que escolhe um jovem funcionário para ajudá-lo a testar uma robô do sexo feminino, que conta com inteligência artificial.



-  Foi divulgado um teaser poster de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2". O filme é realizado por Francis Lawrence ("The Hunger Games: Catching Fire"). "The Hunger Games: Mockingjay" conta no elenco com Natalie Dormer, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Stef Dawson, Evan Ross, Robert Knepper e Julianne Moore. Via Coming Soon.
"The Hunger Games: Mockingjay" foi publicado em Portugal com o título: "Os Jogos da Fome - Revolta" e tem a seguinte sinopse (Bertrand): Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…

- O The Hollywood Reporter noticiou que Jonathan Herman vai escrever a nova versão do argumento do remake de "Scarface". As versões anteriores do argumento foram escritas por Paul Attanasio e David Ayer. O filme ainda não conta com um realizador contratado. Vale a pena recordar que esta é a terceira adaptação cinematográfica de "Scarface". "Scarface" foi originalmente realizado pelo mestre Howard Hawks em 1932, sendo inspirado no livro homónimo com o mesmo título da autoria de Armitage Trail. Em 1983, Brian De Palma efectuou uma modernização da história.

 - Foi divulgado o trailer de "Barely Lethal". O filme é realizado por Kyle Newman ("Fanboys"), através do argumento de John D'Arco. "Barely Lethal" conta no elenco com Gabriel Basso, Jessica Alba, Samuel L. Jackson, Sophie Turner, Hailee Steinfeld, entre outros.
O enredo de "Barely Lethal" centra-se na personagem interpretada por Hailee Steinfeld, uma jovem assassina, com dezasseis anos de idade, que apenas pretende ter uma "adolescência normal". Para alcançar este desiderato, a protagonista finge a sua morte e procura recomeçar a sua vida ao inscrever-se numa escola secundária nos subúrbios. No entanto, esta cedo percebe que ser popular popular na escola secundária pode ser bem mais doloroso do que pensava.



Sem comentários: