05 março 2015

Trailer de "Dark Places". Jared Hess vai realizar "Overnight at 42nd Street". Dascha Polanco junta-se a Jennifer Lawrence no elenco de "Joy". Novo trailer de "The Forger". Trailer de "No Escape". Novo poster internacional de "The Voices". Notícias - 5 de Março de 2015: Parte 2

 - Foi divulgado o primeiro trailer da adaptação cinematográfica de "Dark Places". O filme é realizado por Gilles Paquet-Brenner ("Sarah Keys"), através do argumento do próprio. O argumento é baseado no livro "Dark Places", escrito por Gillian Flynn. "Dark Places" conta no elenco com Drea de Matteo ("Sons of Anarchy"), Christina Hendricks ("Drive"), Corey Stoll ("House of Cards"), Tye Sheridan ("Mud"), Sterling Jones ("World War Z"), Nicholas Hoult ("Jack the Giant Slayer"), Chloe Moretz ("Kick-Ass 2") e Charlize Theron ("Prometheus").
"Dark Places" foi publicado em Portugal com o título "Lugares Escuros" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Libby tinha sete anos quando a mãe e as duas irmãs foram assassinadas no «Sacrifício a Satanás de Kinnakee, no Kansas». Enquanto a família jazia agonizante, Libby fugiu da pequena casa da quinta onde viviam e mergulhou na neve gelada de janeiro. Perdeu alguns dedos das mãos e dos pés, mas sobreviveu e ficou célebre por testemunhar contra Ben, o irmão de quinze anos, que acusou de ser o assassino.
Passados vinte cinco anos, Ben encontra-se na prisão e Libby vive com o pouco dinheiro de um fundo criado por pessoas caridosas que há muito se esqueceram dela.
O Kill Club é uma macabra sociedade secreta obcecada por crimes extraordinários. Quando localizam Libby e lhe tentam sacar os pormenores do crime (provas que esperam vir a libertar Ben), Libby engendra um plano para lucrar com a sua história trágica. Por uma determinada maquia, estabelecerá contacto com os intervenientes daquela noite e contará as suas descobertas ao clube… e talvez venha a admitir que afinal o seu testemunho não era assim tão sólido.
À medida que a busca de Libby a leva de clubes de striptease manhosos no Missouri a vilas turísticas de Oklahoma agora abandonadas, a narrativa vai voltando atrás, à noite de 2 de janeiro de 1985. Os acontecimentos desse dia são recontados através da família de Libby, incluindo Ben, um miúdo solitário cuja raiva contra o pai indolente e pela quinta a cair aos pedaços o leva a uma amizade inquietante com a rapariga acabada de chegar à vila.
Peça a peça, a verdade inimaginável começa a vir ao de cima, e Libby dá por si no ponto onde começara: a fugir de um assassino.



- Foi divulgado um novo poster internacional de "The Voices", o novo filme de Marjane Satrapi ("Persepolis"). O argumento do filme está a cargo de Michael R. Perry ("Paranormal Activity"). "The Voices" conta no elenco com Jacki Weaver ("Silver Linings Playbook"), Gemma Arterton ("Byzantium"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Ryan Reynolds ("The Green Lantern"), entre outros. Poster via IMP Awards.
O enredo de "The Voices" centra-se em Jerry Hickfang (Reynolds), um simpático, mas estranho, trabalhador de uma fábrica que anseia pela atenção de uma mulher que trabalha na contabilidade. Quando o relacionamento do casal conhece uma reviravolta "assassina", são dois animais de estimação "falantes", um gato malvado e um cão benevolente, que acabam por salvar Jerry da destruição.

- O Deadline noticiou que Dascha Polanco vai juntar-se a Édgar Ramírez, Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Bradley Cooper no elenco de "Joy", o novo filme do realizador David O. Russell. Polanco vai dar vida a Jackie, a melhor amiga da protagonista. "Joy" vai ser protagonizado por Jennifer Lawrence. O enredo de "Joy" centra-se na história verídica de Joy Mangano, uma mulher que tem uma história de sucesso como empreendedora. Mãe solteira com três filhos a seu cargo, Joy inventou a "Miracle Mop" ("esfregona milagrosa"), um utensílio que se revelou um sucesso de vendas.

- Foi divulgado um novo trailer de "The Forger". O filme é realizado por Philip Martin ("Wallander"), através do argumento de Richard D’Ovidio ("The Call"). "The Forger" conta no elenco com John Travolta ("Pulp Fiction") , Christopher Plummer ("Beginners"), Tye Sheridan ("Mud"), entre outros. Poster via IMP Awards.

 Sinopse: "The Forger" acompanha a história de Ray Cutter (Travolta), um artista promissor na sua juventude e ladrão durante a idade adulta, que consegue arranjar maneira de "comprar" a sua saída da prisão, tendo em vista a passar mais tempo com o filho, Will Cutter (Sheridan). Ray e o seu pai, Joseph Cutter (Plummer), têm de efectuar um último assalto, tendo em vista a pagarem a ordem de soltura do primeiro.




- Já se encontra online um trailer de "No Escape" (anteriormente "The Coup"). O filme é realizado por John Erick Dowdle ("Devil"), através do argumento de Drew Dowdle. "No Escape" conta no elenco com Lake Bell ("In a World..."), Pierce Brosnan ("Salvation Boulevard") e Owen Wilson ("Midnight in Paris"), entre outros. O enredo de "No Escape" centra-se numa família norte-americana que se muda para o sudeste asiático e acaba por se ver envolvida no meio de um violento golpe de Estado. Como se todo este cenário aterrador não bastasse, a família ainda tem de lidar com um violento grupo de rebeldes que começa a invadir a cidade e a causar bastantes estragos.



- A Variety noticiou que Jared Hess ("Don Verdean") vai realizar "Overnight at 42nd Street". O filme conta com o argumento de Oren Uziel. O projecto foi anteriormente ligado a Steve Pink ("Hot Tub Time Machine 2) e Ruben Fleischer ("Zombieland"). "Overnight at 42nd Street" é descrito como uma espécie de "Sozinho em Casa" numa loja de brinquedos. A história acompanha um pai que passa a noite com o seu filho numa fantástica loja de brinquedos, após terem conquistado esse direito. O que estes não esperavam é que um grupo de assaltantes decidisse assaltar a loja nessa mesma noite.

Sem comentários: