24 março 2015

Poster e trailer de "Slow West". Novo poster de "Fantastic Four". Brian Kirk vai realizar "Narco Sub", um filme que pode ser protagonizado por Liam Neeson. Trailer de "Boychoir". David Strathairn junta-se a Chloe Moretz e Ansel Elgort no elenco de "November Criminals". Vivica A. Fox no elenco de "Independence Day 2". Notícias - 24 de Março de 2015

- Foi divulgado um novo trailer de "Boychoir", um filme realizado por François Girard, através do argumento de Dustin Hoffman, Josh Lucas, Eddie Izzard, Kathy Bates, Kevin McHale, Garrett Wareing, entre outros. Poster via Coming Soon.
"Boychoir" vai estrear em Portugal com o título "O Coro" e tem a seguinte sinopse (via Sapo):
Um rapaz de 12 anos, recentemente órfão, é enviado para uma escola interna de música, e ninguém suspeita que o seu comportamento solitário e rebelde esconde o enorme talento que lhe permite tornar-se o solista do Coro da escola - um grupo coral de alunos de enorme sucesso, que viaja pelo mundo em espectáculos e que concede a reputação e o prestigio à escola.



-  O Coming Soon noticiou que David Strathairn vai juntar-se a Ansel Elgort, Chloe Moretz e Catherine Keener no elenco de "November Criminals", o novo filme do realizador Sacha Gervasi (“Hitchcock”). O argumento do filme foi escrito por Steven Knight, tendo posteriormente sido rescrito por Gervasi. O enredo de "November Criminals" é baseado no livro homónimo da autoria de Sam Munson. A história desenrola-se em Washington D.C. e acompanha dois adolescentes que procuram investigar a morte de um colega.

- O elenco de "Independence Day 2" recebeu uma nova adição. De acordo com o Coming Soon, Vivica A. Fox vai juntar-se a Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Liam Hemsworth e Jeff Goldblum no elenco de "Independence Day 2", a sequela de "Independence Day". Fox vai interpretar Jasmine Dubrow, a mesma personagem a quem deu vida no primeiro filme. Usher vai interpretar o filho de Steven Hiller, o personagem interpretado por Will Smith em "Independence Day". Vale a pena recordar que Will Smith não vai integrar o elenco de "Independence Day 2". O filme vai ser realizado por Roland Emmerich. O argumento inicial foi escrito por James Vanderbilt, tendo posteriormente sido revisto por Carter Blanchard. O argumento mais recente do filme foi escrito por James A. Woods e Nicolas Wright . O enredo da sequela de "Independence Day" ainda não é conhecido.

- O The Wrap noticiou que Brian Kirk ("Game of Thrones") vai realizar “Narco Sub”. A mesma fonte adianta que Liam Neeson pode protagonizar o filme. O argumento está a cargo de David Guggenheim (“Safe House”). O enredo de “Narco Sub” acompanha um oficial da Marinha dos EUA que se encontra caído em desgraça. Esta vulnerabilidade conduz a que um barão da droga equatoriano consiga obrigar o protagonista a conduzir um submarino que transporta cocaína.

- Foi divulgado um novo poster do reboot de "Fantastic Four". O filme é realizado por Josh Trank ("Chronicle"), através do argumento de Simon Kinberg. Poster via The Playlist.
"Fantastic Four" conta no elenco com Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebel, entre outros. Miles Teller vai interpretar Mr. Fantastic, Kate Mara vai dar vida a Invisible Girl. Já Michael B. Jordan está confirmado como Human Torch e Jamie Bell como The Thing. Toby Kebell vai interpretar o Dr.Doom.

- Já se encontram online um poster e um trailer de "Slow West", um filme realizado por John Maclean ("Pitch Black Heist"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Michael Fassbender, Rory McCann, Kodi Smit-McPhee, Ben Mendelsohn, Brooke Williams, Jeffrey Thomas, entre outros. Poster via IMP Awards.
A história de "Slow West" desenrola-se durante o Século XIX e acompanha a jornada Jay Cavendish (Kodi Smith-McPhee), um jovem que se encontra em busca da amada. Jay conta com a companhia do misterioso Silas (Michael Fassbender).





- Em actualização. 

Sem comentários: