25 março 2015

Tom Hardy, Noomi Rapace e Gary Oldman nos novos posters de "Child 44". Bradley Cooper pode estrear-se na realização com o novo remake de "A Star is Born". Trailer de "Entourage". Idris Elba vai substituir Jamie Foxx no elenco de "The Trap". Notícias - 25 de Março de 2015

- Foram divulgados três novos posters da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". Os posters centram-se individualmente nos personagens interpretados por Tom Hardy, Gary Oldman e Noomi Rapace. O filme é realizado por Daniel Espinosa ("Safe House") e produzido por Ridley Scott e Michael Costigan. Cassel vai substituir Philip Seymour Hoffman ("The Master"). "Child 44" conta no elenco com Gary Oldman ("The Dark Knight Rises"), Joel Kinnaman ("RoboCop"), Tom Hardy ("Lawless"),  Noomi Rapace ("Prometheus"), entre outros. no elenco da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". Via IMP Awards.
 "Child 44" é o primeiro volume de uma trilogia literária escrita por Tom Rob Smith. O livro foi publicado em Portugal com o título "A Criança Nº44" e tem a seguinte sinopse (via Leya):
 "União Soviética, 1953. A mão de ferro de Estaline nunca esteve tão apertada, fortalecida pelo Departamento de Segurança Estatal – uma força policial secreta cuja brutalidade não é segredo para ninguém.
Debaixo deste jugo, a população é levada a acreditar que o crime simplesmente não existe. No entanto, quando o cadáver de uma criança é encontrado na linha de comboio, o agente Leo Demidov – um herói de guerra dedicado ao Departamento – é surpreendido ao ouvir que a família da criança está convencida de ter-se tratado de um assassínio. Os superiores de Leo ordenam-lhe que ignore tal suspeita e ele obedece sem se questionar. Mas algo lhe diz que há muito mais por detrás desta história.
De um momento para o outro, a sua confiança de que tudo o que faz por ordem do Partido serve um bem maior é abalada e, arriscando tudo, Leo sente-se no dever de perseguir o terrível assassino – mesmo sabendo que ao fazê-lo se tornará, ele próprio, um inimigo do Estado...".

- Bradley Cooper encontra-se em negociações com a Warner Bros. para realizar o remake de "A Star is Born". Esta pode ser a estreia de Bradley Cooper na realização de longas-metragens. O Deadline adianta ainda que o estúdio pretende que Beyoncé protagonize o filme. O argumento está a cargo de Will Fetters. Vale a pena recordar que o remake já esteve para sair do papel. Na época, Clint Eastwood chegou a ser ligado ao cargo de realizador e Beyoncé ao de protagonista. Caso consigam tirar o projecto do papel, esta será a quarta versão de "A Star is Born". A primeira versão foi realizada por William A. Wellman em 1937 e protagonizada por Janet Gaynor e Fredric March. A segunda versão e a mais mediática, estreou em 1954, sendo dirigida por George Cukor e protagonizada por Judy Garland e James Mason. A última versão a chegar ao grande ecrã foi realizada por Frank Pierson e protagonizada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson, tendo estreado originalmente em 1976.

- Foi divulgado o trailer da adaptação cinematográfica de "Entourage". "Entourage" é realizado por Doug Ellin (realizador, argumentista e criador da série), através do argumento do próprio.
O filme conta no elenco com Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Jeremy Piven, Billy Bob Thornton, Haley Joel Osment, Perrey Reeves, Emmanuelle Chriqui, Rhys Coiro, entre outros.



- O The Hollywood Reporter noticiou que Idris Elba vai substituir Jamie Foxx no elenco de "The Trap", um filme de vingança que vai ser realizado por Harmony Korine. O filme conta ainda no elenco com Benicio Del Toro. Al Pacino, Robert Pattinson e James Franco estão em negociações para integrarem o elenco do filme. O argumento está a cargo de Korine. O enredo de "The Trap" acompanha dois antigos amigos de infância que se encontram na casa dos trinta anos de idade. Um passou boa parte da sua vida na prisão (Del Toro) devido a um crime que ambos cometeram, enquanto o outro tornou-se um indivíduo bem sucedido como cantor de rap (Elba). O presidiário é solto nas vésperas de um grande evento da vida do antigo amigo, pretendendo vingar-se do mesmo.

Sem comentários: