18 março 2015

Tom Hanks na imagem de "Bridge of Spies", o novo filme de Steven Spielberg. Gina Rodriguez junta-se a Mark Wahlberg no elenco de "Deepwater Horizon". Poster de "Amy", um documentário sobre Amy Winehouse. Dois novos clips da quinta temporada de "Game of Thrones". Notícias - 18 de Março de 2015: Parte 2

- Foi divulgada uma imagem de "Bridge of Spies", um filme que reúne Tom Hanks ("Captain Phillips") e Steven Spielberg ("Lincoln"). O filme vai ser protagonizado por Tom Hanks e realizado por Steven Spielberg. O argumento está a cargo de Joel e Ethan Coen ("Inside Llewyn Davis"). O argumento inicial foi escrito por Matt Charman. Imagem via Collider.
Spielberg já dirigiu Tom Hanks em "Saving Private Ryan", "The Terminal" e "Catch Me If You Can". "Bridge of Spies" conta ainda no elenco com Amy Ryan, Alan Alda, Billy Magnussen, entre outros. O enredo de "Bridge of Spies" desenrola-se durante a Guerra Fria e vai centrar-se na história verídica de James Donovan (Hanks), um advogado a quem foi confiada a missão de negociar o resgate de Garry Powers, um piloto que fora capturado a espiar na Rússia.

- Foram divulgados dois novos clips da quinta temporada de "Game of Thrones":





- Já se encontra online um poster de "Amy", um documentário sobre Amy Winehouse. O documentário é realizado por Asif Kapadia ("Senna"). Poster via IMP Awards.


- O The Wrap noticiou que Gina Rodriguez vai juntar-se a Mark Wahlberg no elenco de "Deepwater Horizon". Rodriguez vai interpretar a personagem feminina principal.
 O filme vai ser realizado por Peter Berg. O argumento do filme tem como base o artigo "Deepwater Horizon's Final Hour" do New York Times. O enredo de "Deepwater Horizon" é inspirado no caso real da explosão de uma plataforma de petróleo no Golfo do México. Wahlberg vai interpretar Mike Williams, o supervisor da plataforma.



- Em actualização. 

Sem comentários: