04 março 2015

Steve Martin junta-se ao elenco de "Billy Lynn’s Long Halftime Walk", o novo filme de Ang Lee. Capitão América em destaque no novo poster de "Avengers: Age of Ultron". Bryan Singer vai realizar "Uprising", a adaptação ao grande ecrã de "The Moon is a Harsh Mistress". Quad de "Cinderella". Jessie Usher vai juntar-se a Liam Hemsworth e Jeff Goldblum no elenco de "Independence Day 2". Nova arte conceptual de "Zootopia". Notícias - 4 de Março de 2015

O Deadline noticiou que Steve Martin vai juntar-se a Joe Alwyn e Garrett Hedlund no elenco da adaptação cinematográfica de "Billy Lynn’s Long Halftime Walk", um livro escrito por Ben Fountain. O filme vai ser realizado por Ang Lee. Não foram revelados detalhes em relação ao papel que Steve Martin vai interpretar.
 O enredo de "Billy Lynn’s Long Halftime Walk" centra-se no personagem do título, um militar que fez parte de uma unidade chamada "Bravo Squad". Após uma breve mas intensa batalha no Iraque, intitulada "Batalha do Canal Al-Ansakar", Lynn e sete dos seus colegas regressam aos Estados Unidos da América onde são recebidos como heróis. Estes são enviados para a "Victory Tour", um meio do Governo invocar e apoiar os combatentes de guerra, algo que inclui aparecerem no intervalo de um jogo de futebol americano que decorre no Dia de Acção de Graças. No entanto, estes percebem que o Governo, após tratá-los como heróis, não os libertou de regressarem ao conflito no Iraque. Aos poucos, Lynn começa a expressar o seu desencanto pelo tratamento dado aos supostos heróis de guerra por parte dos cidadãos dos EUA que não viram nada do conflito. A história desenrola-se na maioria em flashbacks, tendo como pano de fundo o intervalo do jogo de futebol americano.

- Já se encontra online um quad da mais recente adaptação cinematográfica de "Cinderella", um filme realizado por Kenneth Branagh ("Thor"). O argumento inicial foi escrito por Aline Brosh McKenna ("27 Dresses"), tendo sido posteriormente revisto por Chris Weitz ("A Better Life"). O filme conta no elenco com Stellan Skarsgard ("Thor"), Helena Bonham Carter ("The Lone Ranger"), Sophie McShera ("Downton Abbey"), Holliday Grainger ("The Borgias"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Lily James ("Wrath of the Titans"), Cate Blanchett ("The Good German"), Hayley Atwell ("Captain America: The First Avenger"), entre outros. Quad via IMP Awards.
 A história de "Cinderella" segue os destinos da jovem Ella, cujo pai, um mercador, decide casar com outra mulher, após a trágica morte da mãe da protagonista. Pronta a apoiar o seu pai, Ella recebe bem a sua madrasta Lady Tremaine e as duas filhas desta, Anastasia e Drisella. Quando o pai de Ella morre inesperadamente, esta fica à mercê da cruel e invejosa nova família. Relegada a pouco mais do que ser uma criada no interior da sua casa e com o seu nome alterado para Cinderella, Ella começa a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade a que é diariamente sujeita, Ella está determinada a honrar as palavras da sua mãe de "ter coragem e ser gentil". Esta não vai ceder ao desespero, apesar dos constantes abusos que são cometidos sobre si. É então que Ella conhece um impetuoso estranho no bosque, não estando ciente que este é um príncipe, pensando que finalmente encontrou uma alma gentil. O destino de Cinderella parece ter mudado quando é enviado um convite do Palácio para todas as donzelas da sua casa participarem no baile, algo que desperta a esperança da protagonista em reencontrar o amável estranho. Este desejo é afastado pela sua madrasta, que proíbe Cinderella de participar no baile e rasga o vestido. No entanto, tal como em qualquer bom conto de fadas, a ajuda chega de forma inesperada, no caso, através de uma mendiga, que conta com uma abóbora e alguns ratos, que mudam a vida de Cinderella para sempre.


- O The Hollywood Reporter revelou que Bryan Singer vai realizar "Uprising", uma adaptação ao grande ecrã de "The Moon is a Harsh Mistress", um livro escrito por Robert A. Heinlein. O argumento está a cargo de Marc Guggenheim. O enredo de "The Moon is a Harsh Mistress" desenrola-se em 2075 tendo como pano de fundo uma Colónia penal na Lua. Os elementos desta Colónia revoltam-se contra as diretrizes enviadas pelo Governo na Terra.

- Foi divulgado um poster de "Avengers: Age of Ultron" centrado no Capitão América. A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio. Poster via IMP Awards.
O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Jessie Usher vai juntar-se a Liam Hemsworth e Jeff Goldblum no elenco de "Independence Day 2", a sequela de "Independence Day". Usher vai interpretar o filho de Steven Hiller, o personagem interpretado por Will Smith em "Independence Day". Vale a pena recordar que Will Smith não vai integrar o elenco de "Independence Day 2". O filme vai ser realizado por Roland Emmerich. O argumento inicial foi escrito por James Vanderbilt, tendo posteriormente sido revisto por Carter Blanchard. O enredo da sequela de "Independence Day" ainda não é conhecido.

- Foi divulgada (via Coming Soon) uma nova arte conceptual de "Zootopia", um filme de animação realizado por Byron Howard, Rich Moore e Jared Bush, através do argumento deste último. 
 O enredo de "Zootopia" desenrola-se na cidade do título, um local onde habitam uma série de animais. A história acompanha Judy Hopps, uma polícia que rapidamente percebe que não é fácil ser a primeira coelha a integrar as forças policiais. Determinada a provar o seu valor,  Judy procura resolver um caso que a vai praticamente obrigar a efectuar uma parceria com Nick Wilde, uma raposa faladora, tendo em vista a resolverem um mistério. 



Sem comentários: