17 março 2015

Daniel Craig no novo teaser poster de "Spectre". Novo poster em movimento da série "Daredevil". Reese Witherspoon e Sofia Vergara nos dois novos posters de "Hot Pursuit". "Woman in Gold" ganha três clips e um novo trailer. Robbie Kay no elenco da série "Heroes: Reborn". Novo featurette de "Furious 7". Annabelle Wallis junta-se a Charlie Hunnam no elenco de “Knights of the Round Table: King Arthur”. Quatro novos posters de "Spy". Notícias - 17 de Março de 2015

- Foram divulgados dois novos posters "Hot Pursuit" (anteriormente "Don’t Mess With Texas"), um filme protagonizado por Reese Witherspoon e Sofia Vergara. Os posters centram-se individualmente nas personagens interpretadas por Vergara e Witherspoon. Posters via IMP Awards.
 O filme é realizado por Anne Fletcher, através do argumento de David Feeney e John Quaintance. "Hot Pursuit" conta no elenco com Sofía Vergara, Reese Witherspoon, Jodi Lyn Brockton, Michael Mosley, John Carroll Lynch, Harley Graham, entre outros. O enredo de "Hot Pursuit" centra-se numa oficial da polícia (Reese Witherspoon) que é destacada para proteger a viúva (Vergara) de um barão da droga. Estas viajam pelo Texas enquanto fogem de polícias corruptos, assassinos a soldo, entre outros elementos que procuram eliminar a viúva e dificultar a tarefa da protagonista.

-  Já se encontra online um novo poster em movimento da série "Daredevil". A série conta no elenco com Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Charlie Cox."Daredevil" tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock. Deborah Ann Woll vai interpretar Karen Page, um interesse amoroso de Matt Murdock.





-  Robbie Kay vai juntar-se a Zachary Levi e Jack Coleman no elenco de "Heroes Reborn", uma minissérie com treze episódios que marca o regresso de "Heroes" à NBC. Não foram revelados detalhes em relação ao personagem que Kay vai interpretar (via CS). "Heroes Reborn" vai contar com um arco fechado e um elenco maioritariamente distinto da série original. Coleman vai voltar a interpretar Noah Bennett, o personagem a quem dera vida na série original. Tim Kring, o criador de "Heroes" vai colaborar no desenvolvimento dos episódios. "Heroes" contou originalmente com setenta e sete episódios, exibidos ao longo de quatro temporadas, entre 2006 e 2010. A série centra-se num grupo de seres humanos aparentemente comuns que descobrem ter poderes especiais. O elenco contava com elementos como Milo Ventimiglia, Greg Grunberg, Hayden Penettiere, Adrian Pasdar, Zachary Quinto, Masi Oka, Ali Larter, Sendhil Ramamurthy, entre outros.

- Foram divulgados quatro posters de "Spy", um filme realizado por Paul Feig, através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Morena Baccarin, Melissa McCarthy, Jude Law, Jason Statham, Rose Byrne, Miranda Hart, Bobby Cannavale, Allison Janney, entre outros. Via IMP Awards.
 O enredo do filme centra-se em Susan Cooper, uma analista da CIA que vai pela primeira vez efectuar trabalho de campo.

- Foi divulgado um teaser poster de "Spectre". "Spectre" é realizado por Sam Mendes, através do argumento de John Logan, Neal Purvis e Robert Wade.Via The Playlist.
 O novo filme da saga James Bond conta no elenco com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Ralph Fiennes como M, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Léa Seydoux como Madeleine Swann, Christoph Waltz como Oberhauser, Daniel Craig como James Bond.  Sinopse: Uma mensagem críptica relacionada com o passado de James Bond conduz o protagonista a tentar expor uma organização secreta sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter os serviços secretos a funcionarem, James Bond procura deslindar as camadas para revelar a terrível verdade que envolve a SPECTRE.

- Já se encontra online um novo featurette de "Furious 7". O filme é realizado por James Wan, através do argumento de Chris Morgan.

"Furious 7" vai contar no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ronda Rousey (campeã de MMA), Tony Jaa ("Ong-Bak"), Kurt Russell ("Death Proof"), Djimon Hounsou ("Seventh Son"), entre outros.




- O Deadline noticiou que Annabelle Wallis vai juntar-se a Charlie Hunnam, Astrid Berger Frisby, Jude Law, Eric Bana, Djimon Hounsou, Aiden Gillen e Mikael Persbrandt no elenco de “Knights of the Round Table: King Arthur”. Wallis vai interpretar Maid Maggie. Hounsou pode interpretar uma espécie de mentor do Rei Artur. Astrid vai interpretar Guinevere, enquanto que Hunnam vai interpretar o Rei Artur. Law vai interpretar o antagonista. O filme vai ser realizado por Guy Ritchie ("The Man From U.N.C.L.E."), através do argumento de Joby Harold. O argumento do filme é baseado nas lendas do Rei Artur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. O enredo de "Knights of the Round Table: King Arthur" ainda é desconhecido. Vale a pena recordar que o estúdio pretende utilizar este filme para iniciar uma nova franquia.

- Já se encontram online um novo trailer e três clips de "Woman in Gold". O filme é realizado por Simon Curtis ("My Week With Marilyn"), através do argumento de Alexi Kaye Campbell. "Woman in Gold" conta no elenco com Ryan Reynolds, Helen Mirren, Daniel Brühl, Frances Fisher, Katie Holmes, Tatiana Maslany, Max Irons, entre outros.

 O enredo de "Woman in Gold" é baseado na história real de Maria Altmann, uma refugiada judia que nos anos 80 decidiu lutar contra o Governo austríaco para recuperar as obras de arte que pertenciam à sua família. Reynolds vai dar vida ao advogado de Maria, Randol Schoenberg, enquanto que Daniel Brühl vai interpretar o rival deste último.







Sem comentários: