20 março 2015

Quatro clips de "Furious 7". Terceiro TV Spot de "Avengers: Age of Ultron". Charlotte Gainsbourg em negociações para integrar o elenco de "Independence Day 2". Dois posters de "The Transporter Refueled". Primeiro clip de "Paul Blart: Mall Cop 2". Frank Langella vai protagonizar "Youth in Oregon". Divulgado um novo trailer de "Good Kill". Notícias - 20 de Março de 2015

- Foram divulgados quatro clips de "Furious 7". O filme é realizado por James Wan, através do argumento de Chris Morgan.

"Furious 7" vai contar no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ronda Rousey (campeã de MMA), Tony Jaa ("Ong-Bak"), Kurt Russell ("Death Proof"), Djimon Hounsou ("Seventh Son"), entre outros.









- Foi divulgado o terceiro TV Spot de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio. O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013.

 O filme conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros. Sinopse: Quando Tony Stark inicia um programa para a manutenção da paz, algo corre mal e os super-heróis mais poderosos do planeta Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são colocados à prova enquanto salvam o planeta da destruição do vilão Ultron.



-  Foram divulgados dois posters de "The Transporter Refueled". O filme marca o início de uma nova trilogia da saga "The Transporter". Posters via IMP Awards.
 "The Transporter Refueled" é realizado por Camille Delamarre, através do argumento de Adam Cooper e Bill Collage. O filme conta no elenco com Ray Stevenson, Ed Skrein, Loan Chabanol, Radivoje Bukvic, Gabriella Wright, Anatole Taubman, Tatiana Pajkovic, entre outros. Ed Skrein vai interpretar Frank Martin, o protagonista do novo filme da saga "The Transporter". A saga original de "The Transporter" contou com três obras cinematográficas (as duas primeiras realizadas por Louis Leterrier e a última por Olivier Megaton), todas elas protagonizadas por Jason Statham.

- Foi divulgado mais um trailer de "Good Kill", o novo filme de Andrew Niccol. O filme conta no elenco com January Jones ("Mad Men"), Ethan Hawke ("Before Midnight"), Zoe Kravitz ("Divergent"), Jake Abel ("The Host"), entre outros. O argumento de "Good Kill" está a cargo de Andrew Niccol.

 O enredo do filme centra-se num piloto de drones que opera a partir de Las Vegas, que começa a questionar o valor de estar envolvido numa guerra tão desconexa. Jones vai dar vida à esposa do protagonista.



- O The Hollywood Reporter noticiou que Charlotte Gainsbourg encontra-se em negociações para juntar-se a Jessie Usher, Liam Hemsworth e Jeff Goldblum no elenco de "Independence Day 2", a sequela de "Independence Day". O papel de Gainsbourg não foi revelado. Usher vai interpretar o filho de Steven Hiller, o personagem interpretado por Will Smith em "Independence Day". Vale a pena recordar que Will Smith não vai integrar o elenco de "Independence Day 2". O filme vai ser realizado por Roland Emmerich. O argumento inicial foi escrito por James Vanderbilt, tendo posteriormente sido revisto por Carter Blanchard. O argumento mais recente do filme foi escrito por James A. Woods e Nicolas Wright . O enredo da sequela de "Independence Day" ainda não é conhecido.

- Já se encontra online o primeiro clip de "Paul Blart: Mall Cop 2". O filme é realizado por Andy Fickman ("Parental Guidance"), através do argumento de Nick Bakay e Kevin James.

 O enredo de "Paul Blart: Mall Cop 2" coloca o personagem do título a ter de se deslocar a Las Vegas tendo em vista a visitar uma convenção de seguranças, indo acompanhado por Maya (Raini Rodriguez), a sua filha adolescente. Durante a convenção, Paul depara-se inadvertidamente com um assalto tendo de lutar contra o tempo para prender os criminosos.




-O Deadline confirmou que Frank Langella vai protagonizar "Youth in Oregon", um filme inspirado numa história verífica. "Youth in Oregon" vai ser realizado por Joel David Moore. O argumento foi escrito por Andrew Eisen, tendo posteriormente sido revisto por Joel David Moore. O enredo de "Youth In Oregon" centra-se num idoso que atravessa o país na companhia do seu genro. O protagonista pretende dirigir-se até ao Oregon, um Estado onde a eutanásia é considerada legal algo que lhe permitirá terminar com a sua vida.

Sem comentários: