23 março 2015

Poster e vídeo promocional de "Mission: Impossible Rogue Nation". Divulgadas novas imagens de "Terminator: Genisys". Sofia Vergara e Reese Witherspoon no quad de "Hot Pursuit". Sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles" começa a ser filmada em Abril. "Insurgent" lidera a tabela do box office dos EUA. Notícias - 23 de Março de 2015

- A revista Empire (via Omelete) divulgou novas imagens de "Terminator: Genisys". O filme é realizado por Alan Taylor, através do argumento de Laeta Kalogridis ("Avatar", "Shutter Island") e Patrick Lussier ("Drive Angry)".
 O enredo do novo filme da saga "Terminator" ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que Emilia Clarke ("Game of Thrones") vai dar vida a Sarah Connor, Jason Clarke ("Zero Dark Thirty") vai interpretar John Connor, e Jai Courtney ("A Good Day to Die Hard") ficou com o papel de Kyle Reese. O filme conta ainda no elenco com Arnold Schwarzenegger, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, Michael Gladis, Sandrine Holt, Matt Smith, entre outros.

- Já se encontra online o primeiro vídeo promocional de "Mission: Impossible Rogue Nation". O filme é realizado por Christopher McQuarrie e conta no elenco com Tom Cruise, Jeremy Renner, Ving Rhames e Simon Pegg.



Posteriormente foi divulgado um poster de "Mission: Impossible Rogue Nation" (via IMP Awards):




















- Foi divulgado um quad de "Hot Pursuit" (anteriormente "Don’t Mess With Texas"), um filme protagonizado por Reese Witherspoon e Sofia Vergara. Os posters centram-se individualmente nas personagens interpretadas por Vergara e Witherspoon. Quad via IMP Awards.
O filme é realizado por Anne Fletcher, através do argumento de David Feeney e John Quaintance. "Hot Pursuit" conta no elenco com Sofía Vergara, Reese Witherspoon, Jodi Lyn Brockton, Michael Mosley, John Carroll Lynch, Harley Graham, entre outros. O enredo de "Hot Pursuit" centra-se numa oficial da polícia (Reese Witherspoon) que é destacada para proteger a viúva (Vergara) de um barão da droga. Estas viajam pelo Texas enquanto fogem de polícias corruptos, assassinos a soldo, entre outros elementos que procuram eliminar a viúva e dificultar a tarefa da protagonista.

- O NY Daily News confirmou que "Teenage Mutant Ninja Turtles 2" começa a ser filmado em Abril de 2015. As filmagens vão decorrer em Nova Iorque e Buffalo. A sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles" vai ser realizada por David Green ("Earth to Echo"), através do argumento de Josh Applebaum e Andre Nemec. O enredo do filme ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que os produtores Brad Fuller e Andrew Form confirmaram na CCXP - Comic Con Experience que Rocksteady e Bebop, dois dos antagonistas mais conhecidos das Tartarugas Ninja, estarão na continuação de "Teenage Mutant Ninja Turtles".

- O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 20 e 22 de Março de 2015 nos EUA. A liderança ficou para o estreante "Insurgent", a sequela de "Divergent". O filme realizado por Robert Schwentke obteve 54 milhões de dólares em 3875 salas de cinema, valores ainda distantes dos 110 milhões de dólares do seu orçamento. "Insurgent" já soma 101 milhões de dólares ao redor do Mundo. O segundo lugar ficou para o anterior líder, "Cinderella", um filme realizado por Kenneth Branagh. "Cinderella" obteve mais 34,4 milhões de dólares em 3848 salas de cinema, contando com uma receita interna acumulada de 122 milhões de dólares. O filme conta com um orçamento avaliado em 95 milhões de dólares. "Cinderella" já soma mais de 253 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. O terceiro lugar ficou para "Run All Night", um filme protagonizado por Liam Neeson. O filme obteve mais 5,1 milhões de dólares em receitas de bilheteiras, contando com uma receita interna acumulada avaliada em 19,7 milhões de dólares. O filme soma 34,9 milhões de dólares em receitas acumuladas ao redor do Mundo, valores ainda distantes dos 50 milhões de dólares do orçamento de "Run All Night". De salientar ainda o fraco resultado de "The Gunman", o filme onde Sean Penn fez de Liam Neeson. "The Gunman" estreou em quarto lugar, tendo obtido cerca de 5 milhões de dólares em 2816 salas de cinema.

Tabela (via Box Office Mojo):










-

-

-

- Em actualização. 

Sem comentários: