16 março 2015

Peter Dinklage e Nicola Peltz podem juntar-se a Christian Bale e Rosamund Pike no elenco de "Deep Blue Goodbye". Teaser trailer de "Pixels". Novo poster internacional de "Child 44". "Furious 7" ganha um novo trailer internacional. Cinco novos posters de "Inside Out". "Cinderella" lidera a tabela do box office dos EUA. Notícias - 16 de Março de 2015

- Já se encontra online um novo trailer internacional de "Furious 7". O filme é realizado por James Wan, através do argumento de Chris Morgan.

"Furious 7" vai contar no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ronda Rousey (campeã de MMA), Tony Jaa ("Ong-Bak"), Kurt Russell ("Death Proof"), Djimon Hounsou ("Seventh Son"), entre outros.




- Foi divulgado mais um poster internacional da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". O filme é realizado por Daniel Espinosa ("Safe House") e produzido por Ridley Scott e Michael Costigan. Cassel vai substituir Philip Seymour Hoffman ("The Master"). "Child 44" conta no elenco com Gary Oldman ("The Dark Knight Rises"), Joel Kinnaman ("RoboCop"), Tom Hardy ("Lawless"),  Noomi Rapace ("Prometheus"), entre outros. no elenco da adaptação cinematográfica do livro "Child 44". Via IMP Awards.
 "Child 44" é o primeiro volume de uma trilogia literária escrita por Tom Rob Smith. O livro foi publicado em Portugal com o título "A Criança Nº44" e tem a seguinte sinopse (via Leya):
 "União Soviética, 1953. A mão de ferro de Estaline nunca esteve tão apertada, fortalecida pelo Departamento de Segurança Estatal – uma força policial secreta cuja brutalidade não é segredo para ninguém.
Debaixo deste jugo, a população é levada a acreditar que o crime simplesmente não existe. No entanto, quando o cadáver de uma criança é encontrado na linha de comboio, o agente Leo Demidov – um herói de guerra dedicado ao Departamento – é surpreendido ao ouvir que a família da criança está convencida de ter-se tratado de um assassínio. Os superiores de Leo ordenam-lhe que ignore tal suspeita e ele obedece sem se questionar. Mas algo lhe diz que há muito mais por detrás desta história.
De um momento para o outro, a sua confiança de que tudo o que faz por ordem do Partido serve um bem maior é abalada e, arriscando tudo, Leo sente-se no dever de perseguir o terrível assassino – mesmo sabendo que ao fazê-lo se tornará, ele próprio, um inimigo do Estado...".

- O The Hollywood Reporter noticiou que Peter Dinklage ("Game of Thrones") e Nicola Peltz ("Transformers: Age of Extinction") encontram-se em negociações para juntarem-se a Rosamund Pike ("Gone Girl") e Christian Bale ("American Hustle") no elenco da adaptação cinematográfica de "The Deep Blue Good-By", um livro escrito por John D. MacDonald. Pike vai interpretar a personagem feminina principal. Bale vai dar vida a Travis McGee, o protagonista do filme. O filme vai ser realizado por James Mangold ("The Wolverine"). O argumento foi escrito por Dennis Lehane e Scott Frank.
 "The Deep Blue Good-By" marcou o início da saga literária que conta com Travis McGee como protagonista. Este é um "consultor de resgates" que fica com uma boa percentagem dos valores que procura recuperar. O enredo de "Deep Blue Goodbye" apresenta uma versão de McGee na qual este é apresentado como um veterano de guerra que combateu no Afeganistão. Este busca um conjunto de safiras roubadas, algo que o leva a ter de enfrentar um antagonista conhecido pelos seus hábitos sádicos. Dinklage vai interpretar um matemático que efectua uma fortuna ao desenvolver uma aplicação, formando uma parceria com o protagonista. Peltz vai interpretar uma mulher que sabe mais sobre as safiras do que aquilo que deixa transparecer.

 - Foi divulgado um teaser trailer de "Pixels". O filme é realizado por Chris Columbus ("Harry Potter and the Sorcerer's Stone"), através do argumento de Tim Herlihy.

 O filme conta no elenco com Brian Cox ("Braveheart"), Michelle Monaghan ("True Detective"), Peter Dinklage ("Game of Thrones"), Adam Sandler ("Grown Ups"), Josh Gad ("Jobs"), Kevin James ("The King of Queens"), entre outros. “Pixels” adapta a curta-metragem homónima realizada por Patrick Jean, que colocava a cidade de Nova Iorque a ser atacada por jogos de computador dos anos 80.





- O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 13 e 15 de Março de 2015 nos EUA. A liderança ficou para o estreante "Cinderella", um filme realizado por Kenneth Branagh. "Cinderella" obteve cerca de 70 milhões de dólares em 3845 salas de cinema, valores que ainda não chegam para igualar os 95 milhões de dólares do orçamento do filme. O filme já soma mais de 132 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. O segundo lugar ficou para outro dos estreantes da semana, "Run All Night", um filme protagonizado por Liam Neeson. "Run All Night" alcançou cerca de 11 milhões de dólares em 3171 salas de cinema. Os valores só podem ser devidamente analisados quando for divulgado o orçamento do filme. O terceiro lugar ficou para "Kingsman: The Secret Service". O filme realizado por Matthew Vaughn obteve mais 6,2 milhões de dólares (tendo sido exibido em 2635 salas de cinema). "Kingsman: The Secret Service" conta com uma receita interna acumulada avaliada em 107,3 milhões de dólares.

Tabela (via Box Office Mojo):

http://boxofficemojo.com/weekend/chart/


















- Já se encontram online cinco novos posters de "Inside Out", um filme de animação realizado por Pete Docter. Posters via IMP Awards.
 O filme conta no elenco vocal com Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader, Kaitlyn Dias, entre outros. O enredo de "Inside Out" acompanha as emoções no interior da mente de uma jovem.

Sem comentários: