06 março 2015

Novo vídeo promocional e poster de "Furious 7". Divulgado mais um poster de "Woman in Gold". Trailer de "The Vatican Tapes". Allison Janney junta-se a Asa Butterfield e Eva Green no elenco de "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children". Trailer da quarta temporada de "Veep". Colin Trevorrow vai realizar "Intelligent Life". Novo poster de "Tomorrowland". Liam Hemsworth e John Malkovich no novo poster de "Cut Bank". Notícias - 6 de Março de 2015

- Já se encontram online um novo vídeo promocional e um novo poster de "Furious 7". O filme é realizado por James Wan, através do argumento de Chris Morgan. Poster via Coming Soon.
"Furious 7" vai contar no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ronda Rousey (campeã de MMA), Tony Jaa ("Ong-Bak"), Kurt Russell ("Death Proof"), Djimon Hounsou ("Seventh Son"), entre outros.



- Foi divulgado um novo poster de "Cut Bank", um filme realizado por Matt Shakman ("Mad Men", "Six Feet Under"). O filme conta no elenco com Liam Hemsworth, Teresa Palmer, John Malkovich, Billy Bob Thornton, Bruce Dern, Oliver Platt e Michael Stuhlbarg. O argumento foi escrito por Robert Patino (um dos argumentistas de "Sons of Anarchy"). Poster via IMP Awards.
O enredo centra-se em Dwayne McLaren (Hemsworth), um ex-atleta que agora é mecânico que sonha em sair de Cut Bank, a cidade mais fria dos Estados Unidos. No entanto, os seus esforços para o fazer vão desencadear uma série mortal de acontecimentos que vão mudar a sua vida e a cidade para sempre.

- A Variety noticiou que Allison Janney vai juntar-se a Samuel L. Jackson, Asa Butterfield, Ella Purnell e Eva Green no elenco da adaptação cinematográfica do livro "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children" de Ransom Riggs. O filme vai ser realizado por Tim Burton ("Dark Shadows"), através do argumento de Jane Goldman. Janey vai interpretar a psiquiatra do personagem interpretado por Asa Butterfield Green vai interpretar a directora do orfanato. Butterfield pode interpretar Jacob Portman. Jackson vai dar vida a Barron. "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children" foi publicado em Portugal com o título "O Lar da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Uma ilha misteriosa. Uma casa abandonada. Uma estranha coleção de fotografias peculiares. Uma terrível tragédia familiar leva Jacob, um jovem de dezasseis anos, a uma ilha remota na costa do País de Gales, onde vai encontrar as ruínas do lar para crianças peculiares, criado pela senhora Peregrine.
 Ao explorar os quartos e corredores abandonados, apercebe-se de que as crianças do lar eram mais do que apenas peculiares; podiam também ser perigosas. É possível que tenham sido mantidas enclausuradas numa ilha quase deserta por um bom motivo. E, por incrível que pareça, podem ainda estar vivas...

- Foi divulgado um novo poster de "Tomorrowland". O filme é realizado por Brad Bird ("Mission: Impossible - Ghost Protocol"), através do argumento de Damon Lindelof ("Prometheus") e Jeff Jensen. "Tomorrowland" conta no elenco com Britt Robertson ("Under the Dome"), Raffey Cassidy ("Snow White and the Huntsman"), Hugh Laurie ("House"), George Clooney ("The Descendants"), entre outros. Poster via CS.
 No filme, George Clooney dá vida a Frank, um inventor amargurado, que tentou levar as suas invenções até à World's Fair de 1964 em Tomorrowland, durante a sua juventude, mas acabou por desistir da ideia devido a Nix (Hugh Laurie), o administrador da atracção, ter pedido para este regressar apenas quando tivesse invenções que dessem garantias de funcionar. Com o passar dos anos, Nix foi ficando gradualmente obcecado com questões técnicas e desinteressado por obras mais criativas. O enredo do filme começa quando Casey (Britt Robertson), uma jovem com vocação para a ciência, procura Frank para investigar a Tomorrowland de hoje. Estes ganham a companhia de Athena (Raffey Cassidy), uma rapariga robô de Tomorrowland que Frank conhece desde a infância. Informação do enredo via Omelete.

- Foi divulgado o trailer de "The Vatican Tapes". O filme é realizado por Mark Neveldine (co-realizador de "Ghost Rider: Spirit of Vengeance"), através do argumento de Christopher Borrelli. "The Vatican Tapes" conta no elenco com Michael Peña, Djimon Hounsou, Dougray Scott, Kathleen Robertson, Peter Andersson, Olivia Dudley, John Patrick Amedori e Alex Sparrow. O enredo de "The Vatican Tapes" acompanha a história de Angela Holmes, uma mulher de vinte e sete anos de idade, aparentemente comum, que começa a causar um efeito devastador junto de todos aqueles que se aproximam de si. O padre local (Peña) acredita que Holmes está possuída, uma situação que conduz Imani (Hounsou) e o Cardeal Bruun (Andersson), dois elementos do Vaticano, a serem chamados para exorcizarem o demónio. Este revela ser uma força satânica ancestral com mais poderes do que todos imaginavam.



- Foi divulgado um trailer da quarta temporada da série "Veep":



- O The Hollywood Reporter noticiou que a DreamWorks vai avançar para o desenvolvimento de "Intelligent Life", um thriller de ficção-científica que vai ser realizado por Colin Trevorrow. O argumento está a cargo de Trevorrow e Derek Connolly. O enredo do filme ainda é desconhecido, embora o THR saliente que pode estar ligado a "The Ambassador", um projecto de Trevorrow e Connolly que não chegou a avançar.

- Foi divulgado mais um poster de "Woman in Gold". O filme é realizado por Simon Curtis ("My Week With Marilyn"), através do argumento de Alexi Kaye Campbell. "Woman in Gold" conta no elenco com Ryan Reynolds, Helen Mirren, Daniel Brühl, Frances Fisher, Katie Holmes, Tatiana Maslany, Max Irons, entre outros. Poster via IMP Awards.
 O enredo de "The Woman in Gold" é baseado na história real de Maria Altmann, uma refugiada judia que nos anos 80 decidiu lutar contra o Governo austríaco para recuperar as obras de arte que pertenciam à sua família. Reynolds vai dar vida ao advogado de Maria, Randol Schoenberg, enquanto que Daniel Brühl vai interpretar o rival deste último.

Sem comentários: