30 março 2015

Novo TV Spot de "Jurassic World". Teaser poster nacional e teaser trailer legendado de "Spectre". Novo poster de "Mad Max: Fury Road". "Home" lidera a tabela do box office dos EUA. Cinco novos posters da série "Daredevil". Novo vídeo promocional de "Lost River". Disney contrata argumentistas para uma nova adaptação cinematográfica da lenda de Hua Mulan. Featurette de "Far From the Madding Crowd". Notícias - 30 de Março de 2015

-  Foi divulgado um novo TV Spot de "Jurassic World". O filme é realizado por Colin Trevorrow ("Safety Not Guaranteed"), através do argumento de Rick Jaffa ("Rise of the Planet of the Apes").
 O enredo de "Jurassic World" desenrola-se vinte e dois anos depois dos eventos de "Jurassic Park". O filme conta no elenco com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar Sy, Judy Greer, Katie McGrath, Lauren Lapkus, Andy Buckley, entre outros.



- O Box Office Mojo disponibilizou online o resultado das receitas de bilheteira entre os dias 27 e 29 de Março de 2015 nos EUA. A liderança ficou para o estreante "Home", um filme de animação realizado por Tim Johnson, através do argumento de Tom J. Astle e Matt Ember. "Home" obteve 54 milhões de dólares em 3708 salas de cinema, valores ainda distantes dos 135 milhões de dólares do seu orçamento. O filme realizado por Tim Johnson já soma 101,5 milhões de dólares ao redor do Mundo. O segundo lugar ficou para outro dos estreantes da semana, a comédia "Get Hard". O filme protagonizado por Will Ferrell e Kevin Hart obteve 34,6 milhões de dólares em 3175 salas de cinema. "Get Hard" conta com um orçamento de 40 milhões de dólares. O terceiro lugar ficou para o anterior líder, "Insurgent", a sequela de "Divergent". O filme realizado por Robert Schwentke obteve mais 22 milhões de dólares em 3875 salas de cinema, contando com uma receita interna avaliada em 86,3 milhões de dólares. "Insurgent" já soma 180 milhões de dólares ao redor do Mundo. O orçamento de "Insurgent" está avaliado em 110 milhões de dólares.

Tabela (via Box Office Mojo):

http://boxofficemojo.com/weekend/chart/

















- Foi divulgado um novo vídeo promocional de "Lost River" (anteriormente "How To Catch a Monster"), o filme que marca a estreia de Ryan Gosling na realização de longas-metragens. O filme conta no elenco com Matt Smith ("Doctor Who"), Eva Mendes ("The Place Beyond the Pines"), Ben Mendelsohn ("Killing Them Softly"), Christina Hendricks ("Drive"), Saoirse Ronan ("The Grand Budapest Hotel"), entre outros.

"Lost River" é descrito como um conto de fadas negro sobre o amor, a família e a luta para sobreviver diante dos perigos. O enredo de "Lost River" centra-se em Billy, uma mãe solteira que procura cuidar dos seus dois filhos. Bones, o filho mais velho de Billy, descobre um mistério relacionado com a cidade de Lost River, o território onde habitam, algo que conduz esta família a protagonizar uma inesperada jornada que vai testar os limites destes elementos.



- Já se encontram online o teaser poster nacional e o teaser trailer legendado de "Spectre", um filme realizado por Sam Mendes, através do argumento de John Logan, Neal Purvis e Robert Wade.
O novo filme da saga James Bond conta no elenco com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Ralph Fiennes como M, Andrew Scott como Denbigh, David Bautista como Mr Hinx, Monica Bellucci como Lucia Sciarra, Léa Seydoux como Madeleine Swann, Christoph Waltz como Oberhauser, Daniel Craig como James Bond.  Sinopse: Uma mensagem críptica relacionada com o passado de James Bond conduz o protagonista a tentar expor uma organização secreta sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter os serviços secretos a funcionarem, James Bond procura deslindar as camadas para revelar a terrível verdade que envolve a SPECTRE.



- Foi divulgado um novo poster de "Mad Max: Fury Road". Poster via IMP Awards. O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy. "Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros.
 "Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.

- Já se encontram online cinco novos posters da série "Daredevil". A série conta no elenco com Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Charlie Cox. Posters via Coming Soon.

 
 "Daredevil" tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock. Deborah Ann Woll vai interpretar Karen Page, um interesse amoroso de Matt Murdock.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Elizabeth Martin e Lauren Hynek foram contratados pela Walt Disney para escreverem o argumento da nova adaptação cinematográfica da lenda de Hua Mulan. A adaptação cinematográfica em live action deve "beber" alguma da sua inspiração de "Mulan", um filme de animação desenvolvido pelo estúdio. "Mulan" foi realizado por Tony Bancroft e Barry Cook.

- Foi divulgado um novo vídeo promocional da adaptação cinematográfica de "Far From the Madding Crowd", um filme realizado por Thomas Vinterberg ("The Hunt"), através do argumento de David Nicholls. O filme conta no elenco com Carey Mulligan, Matthias Schoenaerts, Michael Sheen, Tom Sturridge e Juno Temple, entre outros.

"Far From The Madding Crowd" foi publicado originalmente em 1874. O livro centra-se em Bathsheba Everdene e nos seus três pretendentes: Gabriel Oak, um pastor; Troy, um sargento ; William Boldwood, o dono de uma quinta. Esta não é a primeira adaptação cinematográfica do livro ao grande ecrã. A versão mais conhecida foi lançada em 1967, tendo sido realizada por John Schlesinger e protagonizada por Julie Christie, Terence Stamp, Peter Finch, Alan Bates, Prunella Ransome.


Sem comentários: