10 março 2015

Tim Burton vai realizar uma adaptação de "Dumbo" que mescla actores reais e CGI. Novo trailer de "San Andreas". Ben Foster no elenco de "Inferno". Charlie Hunnam e Guy Ritchie em foto do set de "Knights of the Round Table". Mais um trailer da série "Daredevil". Channing Tatum pode protagonizar um novo filme da franquia "Ghostbusters". Novo trailer de "Inside Out" já está online. Notícias - 10 de Março de 2015

-  Foi divulgado um trailer de "San Andreas", um filme realizado por Brad Peyton. "San Andreas" reúne Peyton e Dwayne Johnson após terem trabalhado juntos em "Journey 2: The Mysterious Island". O filme conta no elenco com Dwayne Johnson, Alexandra Daddario, Carla Gugino, Ioan Gruffudd, Archie Panjabi, Kylie Minogue, entre outros.

O argumento inicial foi escrito por Andre Fabrizio e Jeremy Passmore, tendo posteriormente sido rescrito por Chad e Carey Hayes. O enredo do filme segue um pai que efectua uma perigosa jornada para salvar a sua filha, após um terramoto devastador ter assolado a Califórnia. Johnson interpreta o protagonista, um piloto de helicópteros de resgate. Daddario deve interpretar a filha do personagem interpretado por Johnson. Gugino vai interpretar a ex-mulher do protagonista, indo acompanhar o mesmo na busca pela filha.



- Parece que vamos ter mais filmes da franquia "Ghostbusters" a caminho das salas de cinema. De acordo com o Deadline, a Sony Pictures criou a Ghostcorps, uma companhia de produção que conta com a presença de nomes como Ivan Reitman e Dan Aykroyd. A companhia visa desenvolver novo material associado à franquia. Espera-se que sejam desenvolvidas novas obras cinematográficas da saga para além do filme realizado por Paul Feig. Nesse sentido, a mesma fonte adianta que o estúdio encontra-se a desenvolver um filme da saga que vai ser protagonizado e produzido por Channing Tatum. A mesma fonte adianta que Joe e Anthony Russo ("Captain America: The Winter Soldier") podem realizar o filme, enquanto que Drew Pearce ("Iron Man 3") vai escrever o argumento. Por sua vez, o Badass Digest adianta que Chris Pratt pode juntar-se a Channing Tatum no elenco. O Badass Digest salienta ainda que a equipa de Caça-Fantasmas deste filme não será apenas formada por homens.

- Já se encontra online um novo trailer de "Inside Out", um filme de animação realizado por Pete Docter.
O filme conta no elenco vocal com Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader, Kaitlyn Dias, entre outros. O enredo de "Inside Out" acompanha as emoções no interior da mente de uma jovem.



- Foi divulgado mais um trailer da série "Daredevil". A série conta no elenco com Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Charlie Cox."Daredevil" tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock. Deborah Ann Woll vai interpretar Karen Page, um interesse amoroso de Matt Murdock.



- O The Hollywood Reporter noticiou que a Walt Disney Pictures contratou Tim Burton para realizar uma adaptação de "Dumbo" que mescla actores reais e CGI. O argumento está a cargo de Ehren Kruger ("Transformers"). A produção está a cargo de Justin Springer ("Tron: Legacy") e Ehren Kruger ("Transformers"). "Dumbo" é um dos mais populares filmes de animação da Disney. O filme foi lançado originalmente em 1941 e tem a seguinte sinopse (via Sapo): Há muito que a senhora Jumbo, veterana do circo, deseja um filho. Mas o bebé elefante que a cegonha lhe traz é diferente dos outros: tem umas orelhas enormes. Ridicularizado por todos por causa do tamanho das suas orelhas, o pequeno Dumbo encontra no rato Timóteo um amigo leal. Passado algum tempo, e graças às suas grandes orelhas, Dumbo aprende a voar...

- O elenco da adaptação cinematográfica de "Inferno" recebeu um novo elemento. Ben Foster vai juntar-se a Tom Hanks, Felicity Jones, Irrfan Khan, Omar Sy e Sidse Babett Knudsen no elenco de "Inferno". Foster vai interpretar um dos antagonistas. Tom Hanks volta a dar vida a Robert Langdon; Felicity Jones vai interpretar a Dr.ª Sienna Brooks; Irrfan Khan vai dar vida a Harry Sims; Omar Sy ficou com o papel de Christoph Bruder; Sidse Babett Knudsen vai interpretar a Dr.ª Elizabeth Sinskey, a líder da World Health Organization. O filme vai ser realizado por Ron Howard. "Inferno" é a terceira adaptação da saga literária protagonizada por Robert Langdon, criada por Dan Brown. Informação via Coming Soon.


O livro tem a seguinte sinopse (via Wook):  «Procura e encontrarás.» É com o eco destas palavras na cabeça que Robert Langdon, o reputado simbologista de Harvard, acorda numa cama de hospital sem se conseguir lembrar de onde está ou como ali chegou. Também não sabe explicar a origem de certo objeto macabro encontrado escondido entre os seus pertences. Uma ameaça contra a sua vida irá lançar Langdon e uma jovem médica, Sienna Brooks, numa corrida alucinante pela cidade de Florença. A única coisa que os pode salvar das garras dos desconhecidos que os perseguem é o conhecimento que Langdon tem das passagens ocultas e dos segredos antigos que se escondem por detrás das fachadas históricas. Tendo como guia apenas alguns versos do Inferno, a obra-prima de Dante, épica e negra, veem-se obrigados a decifrar uma sequência de códigos encerrados em alguns dos artefactos mais célebres da Renascença - esculturas, quadros, edifícios -, de modo a poderem encontrar a solução de um enigma que pode, ou não, ajudá-los a salvar o mundo de uma ameaça terrível…

-  Guy Ritchie divulgou uma foto do set de “Knights of the Round Table”. A foto centra-se em Guy Ritchie e Charlie Hunnam. O filme conta no elenco com Eric Bana, Astrid Berges-Frisbey, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou e Jude Law. Hounsou pode interpretar uma espécie de mentor do Rei Artur. Astrid vai interpretar Guinevere, enquanto que Hunnam vai interpretar o Rei Artur. Law vai interpretar o antagonista. O filme vai ser realizado por Guy Ritchie ("The Man From U.N.C.L.E."), através do argumento de Joby Harold. O argumento do filme é baseado nas lendas do Rei Artur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. O enredo de "Knights of the Round Table" ainda é desconhecido. Vale a pena recordar que o estúdio pretende utilizar este filme para iniciar uma nova franquia.


Sem comentários: