31 março 2015

Novo trailer completo de "Mad Max: Fury Road". Matthew McConaughey e Édgar Ramírez vão protagonizar "Gold". Divulgado um novo poster do remake de "Poltergeist". Novo trailer de "Spy". Novo poster de "Self/Less". Trailer de "The 33". Rachel Weisz pode juntar-se a Colin Firth no elenco do filme biográfico sobre Donald Crowhurst. Notícias - 31 de Março de 2015

- O Coming Soon noticiou que Bob e Harvey Weinstein adquiriram o drama "Gold", um filme que vai ser realizado por Stephen Gaghan ("Syriana"). O argumento ficou a cargo de Patrick Massett e John Zinman. O enredo é inspirado no escândalo verídico que envolveu a Bre-X Mineral Corporation, uma empresa do sector mineiro sediada em Calgary. Esta empresa descobriu uma mina que contava com ouro no seu interior, algo que alegadamente se revelou uma fraude. Matthew McConaughey vai interpretar um empresário falhado e explorador que forma equipa com um geólogo/explorador (Édgar Ramírez).

-  Foi divulgado um novo trailer de "Spy", um filme realizado por Paul Feig, através do argumento do próprio.
 O enredo do filme centra-se em Susan Cooper, uma analista da CIA que vai pela primeira vez efectuar trabalho de campo. "Spy" conta no elenco com Morena Baccarin, Melissa McCarthy, Jude Law, Jason Statham, Rose Byrne, Miranda Hart, Bobby Cannavale, Allison Janney, entre outros.



- Já se encontra online um novo poster de "Self/less", um filme realizado por Tarsem Singh ("Mirror Mirror"), através do argumento de Alex e David Pastor ("Carriers").  O filme conta no elenco com Ryan Reynolds, Matthew Goode, Michelle Dockery, Victor Garber, Ben Kingsley, Natalie Martinez. Poster via IMP Awards.
O enredo centra-se num indivíduo milionário que, perante o aproximar dos seus últimos dias, decide colocar a sua mente num corpo mais jovem. No entanto, este acaba perseguido pelos elementos que assassinaram o portador do seu novo corpo.

- Foi divulgado um novo trailer completo de "Mad Max: Fury Road". O filme é realizado por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), através do argumento do próprio, Nick Lathouris e Brendan McCarthy. "Mad Max: Fury Road" conta no elenco com Tom Hardy ("The Dark Knight Rises"), Charlize Theron ("Prometheus"), Nicholas Hoult ("X-Men: First Class"), Riley Keough ("Magic Mike"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class"), Adelaide Clemens ("Silent Hill: Revelation 3D"), Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon"), Megan Gale ("Stealth"), entre outros.

 "Mad Max: Fury Road" desenrola-se numa paisagem desértica localizada nos confins do planeta Terra, um território onde quase todos os seres humanos lutam desesperadamente pela sua sobrevivência. Existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem no interior deste mundo marcado pelo sangue e o fogo: Max (Tom Hardy), um homem de acção e de poucas palavras, que procura encontrar paz interior após ter perdido a mulher e o filho. Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de acção que acredita que o caminho para a sua sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto e regressar ao local onde cresceu.



-  Foi divulgado um trailer de "The 33", um filme realizado por Patricia Riggen ("La Misma Luna"). O filme conta no elenco com Antonio Banderas, Lou Diamond Phillips, Rodrigo Santoro, Juliette Binoche, Juan Pablo Raba, Kate del Castillo, entre outros. O enredo de "The 33" centra-se nos acontecimentos iniciados a 5 de Agosto de 2010, quando a estrutura da mina de São José, em Copiapó, no Chile, cedeu e deixou 33 mineiros presos a mais de 600 metros de profundidade. O longo período necessário para desenvolver o resgate foi acompanhado em tempo real por milhares de familiares, mais de mil jornalistas e foi transmitido ao vivo para vários países. Os mineiros ficaram subterrados durante 69 dias. O argumento do filme foi escrito por José Rivera e contou com a colaboração dos vários mineiros que estiveram presos no interior da mina. O filme vai abordar não só como os mineiros acompanharam toda a situação, mas também a forma como os familiares e os indivíduos responsáveis pelo resgate estavam a lidar com o caso. O filme ainda não tem uma data de estreia definida.



-  O Deadline noticiou que Rachel Weisz encontra-se em negociações para juntar-se a Colin Firth no elenco de um filme baseado na história do infame Donald Crowhurst. O filme vai ser realizado por James Marsh, através do argumento de Scott Z. Burns. O enredo centra-se em Donald Crowhurst, um navegador que enganou a sua família, os organizadores de uma corrida e o público em 1968. Entre os nove competidores da corrida, Crowhurst era o que tinha o pior equipamento e o menos qualificado. Ao ver-se em último lugar, Donald concebeu um plano para enganar o mundo e falsificar as suas localizações nas mensagens enviadas do barco para terra, através do seu rádio Marconi.

- Já se encontra online um novo poster do remake de "Poltergeist". O filme é realizado por Gil Kenan ("Monster House") e produzido por Sam Raimi. David Lindsay-Abaire ("Oz the Great and Powerful") é o argumentista. O remake conta no elenco com Jared Harris, Kyle Catlett, Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, entre outros. "Poltergeist" estreou originalmente em 1982, tendo sido realizado por Tobe Hooper e produzido por Steven Spielberg. Poster via Coming Soon.

Sem comentários: